Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Cinco Anos, Um Amor.

Hoje é um dia especial, e quero compartilhar esta alegria e este amor que sinto no peito com todos os queridos leitores e visitantes do meu querido Blog, uma alegria imensa em ver o meu amor que nascia há cinco anos atrás e que hoje, dia 20 de Novembro, completa cinco anos de idade (não de vida porque a vida começa logo dentro do útero da Mãe), então hoje o Nando Quack Hiper Mega Tontosão completa cinco anos de idade.
Lembro-me como fosse hoje a primeira vez em que o peguei no colo, tão lindo e bicudo, todo de branco e logo de imediato liguei a chorar para a Vó Nês a falar do quanto ele era, e é, lindo e maravilhoso, uma sensação que só quem é pai poderá saber e dizer a todos, porque foi assim o meu primeiro contato com o Nando Quack Hiper Mega Tontosão.
Passaram cinco anos, cinco aniversários, e hoje ele já anda, come e fala sozinho, é lindo ver a evolução do ser humano, o quanto é lindo o progresso e o desenvolvimento de um filho, nos primeiros passos, nas primeiras falas, ao largar a fralda, ao dormir sem fralda e em ir para a escola, e hoje percebo o quanto é lindo ser Pai e ser companheiro, porque podemos ver a felicidade nos olhos e hoje eu que estou feliz em poder participar do quinto aniversário do Nando Quack Hiper Mega Tontosão.
O dia foi normal, as avós vieram em casa para almoçarmos juntos, todos almoçamos e cantamos um parabéns simbólico porque a festa virá no dia 23 de Novembro, então hoje está a ser diversão, uma coisa maravilhosa, com diversão e alegria porque o Nando Quack Hiper Mega Tontosão está a brincar com a Mamis e com a Fumaça (novo membro da família que é uma gata). Então hoje é o dia dele e fazermos muita farra com ele.
Já desejei os parabéns mas todos os dias do ano é o dia dele, então o amor que foi dado hoje a ele continuará por todos os dias em todos os anos da sua vida, e isso é o que realmente importa, o amor que o Papis e a Mamis e todos que o conhece darão a ele, não apenas no dia de hoje.
Então este texto é direcionado ao Nando, meu filhote maravilhoso, Fernando, Papis te ama de montão e "bastantão", e hoje é o seu dia, dia do meu amor maior, e eu te amo além do infinito e mais além como diz um dos grandes personagens de um dos desenhos que ele mais ama.
Fernando, vulgo Nando Quack Hiper Mega Tontosão, Papis te ama e jamais esqueça isso por todos os anos de sua vida. Obrigado aos queridos leitores e visitantes do meu querido Blog por fazerem parte dos anos do meu filhote que amo muito.




Sem comentários:

Enviar um comentário