Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Hoje, 16 de Janeiro, o Meu Amor Envelhece - Parte III.

Neste mais novo texto do meu querido Blog indicarei a todos os queridos leitores e visitantes, após um ano, que o amor da vida, a que irrita-me e a que me faz feliz, completa e completou 36 anos de idade, e rumo aos 40 e assim por diante.
Em Outubro de 2001 foi quando nos conhecemos, de um modo meio estranho, esquisito e muito interessante, logo no início já ficou demonstrado o meu modo de ser e em nenhum momento pensei que passaríamos alguns de seus aniversários juntos, e hoje foi mais um de muitos que já passaram e de muitos que ainda virão.
Mais um aniversário e mais uma pequena festa em família, sem muito alarde mais com muito amor e carinho, pizza e refrigerante, e um bolo de chocolate com recheio de "beijinho" que a própria aniversariante confeccionou, cantamos os parabéns e o Nando Quack Hiper Mega Tontosão divertiu-se bastante com o as velas especiais do bolo.
Hoje o meu amor, a mulher que eu amo envelhece mais um ano, estaremos juntos a caminho de outros tantos aniversários até o meu amor tornar-se em um "maracujá de peruca" de tão enrugada e com muita coisa caída, e provavelmente estarei ao seu lado para segurar tudo que estará caído e bem próximo do chão, e também estarei enrugado, mas só um pouco, o suficiente para fazer inveja aos senhores da minha idade.
Parabéns ao meu amor, mulher que amo e da minha vida e que deu-me o maior presente de toda a vida, o Nando Quack Hiper Mega Tontosão, e que este seja mais um de muitos aniversários que passaremos juntos, parabéns meu amor.



Sem comentários:

Enviar um comentário