Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

sábado, 16 de janeiro de 2016

Hoje, 16 de Janeiro, O Meu Amor Envelhece - Parte IV.

Neste mais novo texto do meu querido Blog e o segundo do mês de Janeiro e consequentemente o segundo do ano de 2016 escreverei a todos os queridos leitores e visitantes sobre quem está a envelhecer no dia de hoje, simplesmente o meu amor envelhece, tornar-se mais velha, mais enrugada, mais acabada (não é culpa minha) e com mais cabelos brancos.
O interessante é que o meu amor envelhece poucos dias antes de fazermos aniversário de casado, um amor diferente, e sabemos que é amor porque ultrapassamos tudo do que há de melhor e de pior juntos, um apoiando ao outro em todos os momentos, e na paixão não há disso, no primeiro deslize a paixão acaba e ambos saem a procura de outras vidas, neste amor não é assim, optamos por fazer coisas juntas, conhecemos os defeitos um dos outros e os aceitamos, nos aturamos diariamente com deboches e piadas, mas envelhecer não é um defeito, trata-se de uma virtude e envelhecer ao lado de quem amamos é algo que somente o coração pode escolher.
Neste aniversário, neste envelhecimento do meu amor foi marcado por um regresso, um regresso a Portugal, nomeadamente Coimbra, após dois anos na minha amada, caótica, poluída e insegura Sampa optamos por voltar, o Nando Quack Hiper Mega Tontosão não adaptou-se, não gostou da sujeira, da violência e da fiação exposta nos postes ao ponto de ficarem caídos na altura de seus ombros, não gostou de ver "aborrecentes" que julgam-se estudantes (delinquentes juvenis) a destruírem lixeiras recém colocadas a frente da escola para manter a via pública limpa, então juntou-se a isso a falta de readaptação dos pais para que agora neste aniversário do meu amor passássemos em Coimbra, com ar puro, céu limpo e frio, este frio que tende a piorar até amanhã.
Hoje o meu amor envelhece, isso também significa que estamos e passamos mais um ano juntos, mais um ano de alguns que já passaram e que provavelmente será mais um de muitos que ainda virão, não terá muita festa porque a situação financeira não está propicia para um evento de tamanha magnitude, terá um bolinho e provavelmente uma pizza, até porque o Nando Quack Hiper Mega Tontosão encontra-se febril e sem apetite, mas será um dia em família, para passarmos juntinhos e aquecidos.
Hoje o meu amor envelhece, rumo aos 40, com cabelos brancos e algumas marcas de expressão devido as preocupações, mais uma vez juntos lutando contra muita coisa que tende a querer nos prejudicar, ambientes e pessoas, cada vez mais juntos, mais aniversários virão para que possamos comemorar, porque o amor entre nós está assim mesmo, nos conhecemos muito bem para sabermos que estaremos juntos nos próximos anos e aniversários, e é o que o amorzão dela deseja para hoje e sempre é um dia especial, com muito amor, carinho e atenção, piadas e algo mais são sempre bem vindas, mas o importante será o de envelhecermos juntos. Parabéns meu amorzão por estes 37 anos de idade que completa no dia hoje, e saiba que o Maridão e o Nando Quack Hiper Mega Tontosão te ama de montão.



Sem comentários:

Enviar um comentário