Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Hoje, 16 de Janeiro, O Meu Amor Envelhece - Parte V.

Neste mais novo texto do meu querido Blog deste mês de Janeiro escreverei a todos os queridos leitores e visitantes sobre mais um envelhecimento e enrugamento da mulher que amo, que aturo há anos e que me faz um homem completo, a minha amada esposa.
Hoje é o dia em que ela envelhece mais um ano, mais um ano ao meu lado, e que também está bem próxima dos 40, mesmo eu a estar mais próximo dos 40 do que ela, mas eu não envelheço, ao contrário dela eu apenas fico mais experiente, mas não vem ao caso a minha idade porque hoje é o dia do amor da minha vida, mesmo não dizendo muito, ela sabe disso.
Ao contrário de alguns anos interiores o aniversário do meu amor será enxuto devido à algumas situações que não vem ao caso, mas será feliz porque estaremos juntos, nós os três, um dia cheio de amor e de alegria, será mais um dia gostoso em família e a comemorar o aniversário do Meu Amor, mais um dia com saúde, e com muito frio porque a coisa anda feia em relação a temperatura atualmente.
Hoje o Meu Amor envelhece, um dia que fica marcado por amarmos alguém que a cada ano completa mais um ano de idade e que faz parte da minha vida, já são 38 aninhos de idade e uma interessante parte deles junto a mim, e a cada ano nos tornamos mais juntos, fortes e próximos, e completamos um ao outro, e hoje foi o dia de acordar ao teu lado e de lhe poder dar os parabéns após um tempo porque os parabéns principal foi dado pelo Nando Quack Híper Mega Tontosão, que mal abriu os olhos e já foi dando os parabéns para a Mamis amada até a hora de ir para a escola.
Parabéns Meu Amor, hoje é o teu dia e o seu maior presente sou eu, logicamente, e que seja apenas mais um de muitos aniversários que virão, junto a mim de preferência, porque assim tentarei fazer novas surpresas bem criativas iguais a de hoje, porque o que vale mesmo é sermos felizes em todos os dias do ano e também principalmente no seu dia. Te Amo, tá???




Resultado de imagem para 38 anos

Sem comentários:

Enviar um comentário