Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

sexta-feira, 3 de março de 2017

70.000, Obrigado.

Neste primeiro texto do mês de Março, escreverei a todos os queridos leitores e visitantes mais um agradecimento por mais uma grande marca alcançada, um dia com chuva e com frio por estas bandas, mas que não me fez passar em branco mais um agradecimento em forma de texto, um texto curto, mas escrito de coração.
Provavelmente foi no dia de ontem, ou anteontem, que o meu querido Blog alcançou mais uma grande marca, mas como os últimos acontecimentos em minha vida de pai-desempregado alteraram o rumo das coisas acabei por não verificar a data certa, mas não é por isso que o deixei de lado, e também não será por isso que deixarei de agradecer.
70.000 é um número grandioso, algo que jamais poderia imaginar que em algum dia poderia chegar, logicamente que há por aí outros tantos que deixam o meu querido Blog à "comer poeira", mas para mim isso é especial e me faz feliz, e tenho pena de não ter conseguido uma empresa ou outro tipo de entidade para o patrocinar, mas quem sabe um dia.
Hoje eu só tenho a agradecer a todos por este grande número, sem vocês nada disso seria possível, o meu agradecimento é mesmo de coração e sincero, e juntos vamos adiante em busca de mais uma grande marca a ser alcançada.
Muito Obrigado a todos, obrigado a todos os queridos leitores e visitantes de centenas de países que passam ou que já passaram por aqui, obrigado a todos, desejo-lhes toda a felicidade, sucesso e saúde deste Mundo porque aqui também estamos felizes e algo mais. Obrigado.
Resultado de imagem para 70.000

Sem comentários:

Enviar um comentário