Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

sexta-feira, 4 de junho de 2021

O Maior Agradecimento.

O maior agradecimento da minha vida após ter contraído Covid-19, fui parar ao hospital sem a mínima noção do que realmente me espera, e quando lá cheguei me desligaram do mundo e só fui acordar com uma voz a me perguntar se eu sabia onde estava.

É mesmo complicado não termos ideia do que se passou, mas fiquei três meses internado em um hospital, estive em coma e em ECMO quase dois meses e consegui em recuperar, para os que não acreditam, ao menos respeitem.

Neste vídeo que divulgo aqui neste meu pequeno e querido Blog a todos os queridos leitores e visitantes, opino sobre algo que muitos fizeram por mim, na verdade, apenas agradeço de coração a todos que fizeram eu melhorar e voltar para a casa, para ao lado dos meus amores. Trata-se de um vídeo curto, mas de profundo agradecimento.
Espero que gostem e cuidem-se por favor.






Sem comentários:

Enviar um comentário