Neste mais novo texto do meu querido Blog e último deste ano de 2014 vou apenas indicar o meu ponto de vista sobre este ano que está a terminar, um ano com gosto de quero mais, quero mais que se foda e em seguida direi o porque desta palavra de baixo calão utilizada para que todos os queridos leitores e visitantes leiam.
Mais um ano vai e foi embora (em alguma região do Mundo), e vemos novamente sempre a mesma ladainha de todos os finais de anos anteriores, os mesmos votos, aquela conversinha fiada de que o ano que vem será bem melhor, que desejamos tudo de bom e do melhor a todos, o que é uma tremenda mentira, e muito mais blá blá blá que não muda em nada porque a cada novo ano que surge as pessoas tornam-se mais egoístas, hipócritas, falsas e mentirosas, duvidam???? Comecem a observar tudo que está ao nosso redor e o quanto as pessoas mudaram com o passar dos anos que veremos que todos os desejos que pronunciamos para o Mundo ficou apenas da boca para fora, então por isso que o ano que termina teve um gosto de quero mais, quero mais que se foda.
Este ano de 2014 foi um ano produtivo, algo bom, houve mudanças, stress, aquisições, família, fartura e apertos, mas nada que com muito esforço e trabalho não tenhamos superado as adversidades, e este ano que acaba não servirá para lembrarmos do que fizemos porque não há mais volta, servirá para entrarmos no novo ano a tentar fazer algo melhor, menos teoria e mais na prática, porque é o que realmente falta para muitos.
Passei o ano inteiro a trabalhar, algo que não passava desde 2010 devido as consequências de um país em crise, pude presenciar todo o desenvolvimento do Nando Quack Hiper Mega Tontosão principalmente no ato de falar, no desenvolvimento da coordenação motora, foi para escola e aprendeu muito, pude ver mais uma formatura e o quanto ele transformou-se num resmungão com o desenvolvimento da fala. Observei muita coisa neste ano, um ano inteiro em "Terra Brasilis" que só faz com que eu tenha vergonha de milhares de brasileiros mas não de ser brasileiro, e neste ano, bem no final, surgiu uma tremenda saudade de um lugar com respeito, limpeza e qualidade de vida, coisas fica difícil observamos em "Terra Brasilis".
Para o ano que vem o jeito será deixar acontecer tudo naturalmente porque não há condições para fazer planos em um país em crise, em recessão, há trabalho mas não sabemos como será o dia de amanhã e nem o ano que iniciar-se-á a partir de amanhã para os que estão no mesmo território que estou.
Tentarei fazer algo melhor principalmente para a minha família, para meu filho, não sabemos como será a continuação do calendário de 2014, mas o certo é que iniciarei o ano a trabalhar intensamente em busca de algo melhor, de algo a mais para a minha família e para os que me rodeiam.
Espero que todos os queridos leitores e visitantes tenham um ótimo ano de 2015, que tudo o que há de melhor possa invadir as vossas vidas, que trabalhem intensamente para conquistarem algo melhor no ambiente onde vivem e sobrevivem diariamente ou não, que lutem contra toda mentira, hipocrisia, falsidade, egoísmo e algo mais de ruim que queiram invadir a vossa vida, mas o principal mesmo é que o ano de 2015 seja bem melhor em todos os aspectos do que ano de 2014 que chegara ao fim. Para finalizar este é o meu desejo a todos os queridos leitores e visitantes do meu querido Blog que passam por aqui diariamente ou não, Feliz Novo Ano. Happy New Year. Feliz Nuevo Año.
Sem comentários:
Enviar um comentário