Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

terça-feira, 12 de maio de 2015

Daqui 36 Meses Completo 40.

Neste mais novo texto do meu querido Blog e também o primeiro do mês de Maio venho indicar a todos os queridos leitores e visitantes que no dia de hoje fico um ano mais velho, completo 37 anos de idade em mais um período de transição que mudará novamente o rumo da família.
Neste mês de Maio, no dia de hoje, 12, provavelmente poderá ser o último em "Terra Brasilis", porque a família optou, igual a tantas famílias residentes no Brasil, em sair do país, deixar este Brasil tão desigual e mal gerido para disponibilizar ao Nando Quack Hiper Mega Tontosão um estudo melhor e a toda família uma vida melhor, e muito mais a ele e a nós, então além de ficar mais velho mudaremos de ares dentro de alguns dias.
Fiquei um ano de idade mais velho, não de vida porque conforme escrito em algum texto há tempos atrás a vida começa no ventre materno, então se fosse ficar um ano de vida mais velho deveria contar desde o tempo em que convivia na "pança" da minha querida e amada Mãe.
Hoje ganhei os parabéns de muita gente, mas o melhor foi os dos meus amores que desde o momento em que acordei já fui amassado pelo Nando Quack Hiper Mega Tontosão, então o dia começou bem e ainda irá terminar melhor a base de pizza e vinho para o jantar.
Quero agradecer a todos que lembraram e também a todos que não lembraram, ninguém é obrigado a parabenizar-me pelo dia de hoje, mas ficam no coração as boas lembranças do dia de hoje que ainda não terminou mas está prestes a terminar.
Obrigado de coração a todos que fizeram deste dia um dia melhor, obrigado a Deus por passar mais um aniversário rodeado dos meus amores e com muita saúde, e agora faltam 36 meses para chegar ao 40, e conforme sabemos a vida começa aos 40, mas na verdade começou há muitos anos atrás e o que realmente importa é sabermos viver a vida como ela nos é apresentada.



Sem comentários:

Enviar um comentário