Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Mais Um Presente, 28 Mil.

Neste mais novo texto do meu querido Blog venho agradecer a todos os queridos leitores e visitantes por mais uma grande marca alcançada, um número grandioso mesmo após uma enorme queda livre no número de novos textos divulgados desde há muito tempo, mas mesmo assim eu só tenho a agradecer a todos que passam e que já passaram por aqui em algum momento da vida, por iniciativa própria ou apenas por distração ou por algum outro motivo.
Esta grande marca alcançada poderá ser a última em solo "brasileño" porque a família decidiu deixar para a trás a minha querida, amada, caótica, egoísta, desigual, poluída, violenta, suja e "dengosa" Sampa, então o próximo "mil" a ser alcançado será fora de Sampa, do Brasil.
Trata-se apenas de um curto texto de agradecimento, porque sem todos que já aqui passaram e que ainda passam o meu querido Blog não chegaria aonde chegou, vários países, alguns que pude perceber que visitaram apenas a primeira vez e outros que já fazem parte do dia-a-dia deste Blog, então quero apenas agradecer, de coração, a todos por este grande número.
Muito obrigado a todos, 28 mil vezes obrigado a todos, mais um presente para mim que completei ontem, dia 12 de Maio, mais um ano de idade, só tenho a agradecer, um novo muito obrigado a todos e até o próximo texto. Muito Obrigado.



Sem comentários:

Enviar um comentário