Neste mais novo texto do meu querido Blog escreverei a todos os queridos leitores e visitantes sobre uma notícia e praticamente escândalo que envolveu um dos melhores jogadores de futebol da história, o "gajo" Cristiano Ronaldo, vou tocar neste assunto agora porque os holofotes diminuíram muito em cima desta notícia que o fez perder alguns milhões de Euros, e neste texto apenas darei a minha singela opinião sobre a notícia em si.
Não vou julgar e nem ao menos crucificar o "gajo" porque não tenho poderes para tal e porque acho que enquanto não se prove o contrário a inocência é garantida, e por isso todo cuidado é pouco quando se trata desta notícia um pouco assombrosa. Mas porque no título deste novo texto está como "Parte II"???
Bem, em relação a esta situação, os advogados da outra parte envolvida indicoram que poderiam haver outras "vítimas" que pudessem aparecer conforme o desdobramento do processo, mas até agora não surgiram nenhuma outra parte, para as mentes menos esquecidas, podemos lembrar de um caso que envolveu uma "pseudo-celebridade" brasuca, conhecida apenas "vice miss bumbum", no ano de 2013.
Em 2013 houve muita repercussão no que diz respeito ao provável caso que envolveu o "gajo" com esta figura pouco pública brasileira, e a imprensa caiu matando sobre a notícia até que em algum determinado momento não ouvimos mais nada a respeito, e esta situação simplesmente caiu no esquecimento da maioria das pessoas que acompanharam diretamente ou não a situação que envolveu o "gajo".
O mais interessante nesta atual acusação é que ela ocorreu quatro anos antes do suposto caso com "vice miss", e somente agora é que tornou-se público. Enquanto não houverem fatos e argumentos a inocência está garantida, mas será que após quatro anos de um suposto erro cometido o "gajo" cometeria o mesmo erro??? Não sei a resposta, e teremos de aguardar.
Com a notícia espalhada e muitos meios de comunicação a divulgarem o suposto ato de violência sexual cometido pelo "gajo" chega a ser estranho não buscarem um provável caso semelhante que ocorreu recentemente, não irem atrás de quem o acusou de algo, para dar, nem que seja uma pequena explicação sobre o que realmente ocorreu em 2013, e se realmente ocorreu, uma opinião sobre a divulgação de uma notícia que prejudica em muito a imagem de um profissional dedicado.
A situação envolvendo o "gajo" ainda não terminou, mas os noticiários deixaram de enfatizar ou até mesmo de valorizar a denúncia, parece que estão a esfriar os ânimos para que a notícia caia no esquecimento de muitos, igual ao caso envolvendo a "vice miss" no ano de 2013.
Se realmente for verdade o que ocorreu, é estranho a vítima se pronunciar apenas agora depois da divulgação de um possível contrato de silêncio que foi divulgado na mídia sobre as partes envolvidas, a impressão que dá é que o provável dinheiro oferecido a vítima serviu por algum tempo e que agora se viu obrigada a mostrar a cara.
Não quero dizer que o dinheiro oferecido a serviu para aceitar calada o provável ato de violência, mas porque não denunciou antes o suposto ato violento da qual foi vítima??? Não sei responder, mas também é estranho ver que uma pessoa que acusou o "gajo" em 2013 também sequer mostrou a cara para prestar algum depoimento ou declaração sobre a divulgação de um suposto ato violento cometido quatro anos antes.
Há documentos que comprovam o pagamento de um silêncio da vítima, porém, com se trata de uma cidadã norte americana, o valor em si rondou os quatrocentos mil dólares, se pensarmos que atualmente a cidadã brasileira que fez uma denúncia contra o "gajo" em 2013 não se manifestou, provavelmente recebeu também uma certa quantia em dinheiro, ainda mais em um país onde a moeda é desvalorizada em relação ao Dólar e ao Euro, podemos imaginar que o dinheiro recebido, se rondar os mesmos valores divulgados na notícia, dá para uma vida inteira se a mesma o souber administrar.
Reprovo a violência física e sexual contra as mulheres, acho que homem de verdade não agride uma mulher, sabe aceitar bem o sim e o não, então a divulgação desta notícia que ainda não sabemos ao certo se é verdadeira ou falsa serve de exemplo para que todos os homens sejam homens de verdade e que em qualquer um dos casos de violência, sexual ou não, deixa a mulher vulnerável e traumatizada, e que o dinheiro não altera em nada a dor e o sofrimento.
Sem comentários:
Enviar um comentário