Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

quinta-feira, 6 de março de 2014

Entrarei Para Política, Não Tornar-me-ei Um Político.

Neste mais novo texto do meu querido Blog indicarei uma situação interessante, mais uma simples opinião do que poderei realizar caso um dia eu resolva entrar para este mundo paralelo a realidade de milhões de pessoas, porque os políticos infelizmente são quase seres intocáveis e eternos, porque se um chefe político falece outro toma o seu lugar, sendo familiar ou não, e assim sucessivamente.
Obtive acesso a duas maneiras distintas de politicagem, também de trambicagem, algo fora do normal que me fez pensar do porque de não entrar para a política, mas de uma coisa é certa, não tornar-me-ei um político porque se eu o fizer estarei a decepcionar a minha Mãe, a minha amada esposa e o meu lindo filhote, e principalmente aqueles que confiaram em mim, porque a maioria dos políticos que ocasionaram e ocasionam prejuízos a todas as famílias do país proliferam-se igual ao vírus da gripe, e quando digo país não refiro-me apenas ao Brasil e Portugal, mas praticamente todos os países prejudicados pela má política desenvolvida pelos maus políticos que possuem grandes poderes nas mãos.
Devido a minha personalidade provavelmente a minha vida política não durará muito tempo, porque ao ser eleito pelo povo a minha meta será a de fazer pelo povo, e quando um candidato a qualquer cargo público consegue eleger-se e assim digo vereadores, deputados, senadores, governadores e algo mais, estes devem realizar tudo de bom e do melhor ao povo, e esta será a minha meta, governar para o povo porque devido a educação que tive e também ao exemplo de vida que minha Mãe ensinou-me e mostrou-me não posso fazer diferente e se o fizer provavelmente será uma grande decepção se eu entrar para a política com o pensamento de agir da mesma maneira que a maioria, com o foco apenas no próprio umbigo, nos interesses pessoais, na corrupção e no enriquecimento ilícito que uma grande maioria de políticos possuem em mãos.
Ao entrar para a política tenho que ter em mente que não posso decepcionar quem confiou o voto e um futuro na minha pessoa, terei a meta de realizar algo que provavelmente nenhum outro realizou, mas como possuo uma personalidade muito forte, provavelmente verei-me sozinho a remar contra a maré da corrupção e do benefício próprio, porque tenho em mente ideias para valorizar a área da educação, da saúde, do transporte e da segurança, mas de preferência a área da educação para formarmos pessoas pensantes, seres pensantes e não conforme os Governos atuais que lutam a favor do desenvolvimento de seres não pensantes e de pessoas não pensantes.
Como um representante do povo a minha meta será a de abaixar os super salários dos políticos, de seus "puxa-sacos" e "lambe-botas", será abaixar os super salários dos funcionários que não agregam e não ajudam em nada no desenvolvimento do futuro de uma região, será o de diminuir os benefícios e gastos supérfluos de todos, e consequentemente após a diminuição de tudo que será aumentado os valores salariais dos profissionais da educação, da saúde e da segurança pública.
Na área de transporte, conforme indiquei em um texto anteriormente escrito aqui no Blog, o maior investimento será o de reaproveitar os corredores de ônibus ridículos com a implantação de um metrô de superfície, onde este transporte terá a prioridade nos cruzamentos e ligará diversos pontos através dos terminais próprios, e destes terminais sairão ônibus para as regiões não atendidas pelo metrô de superfície.
Quero deixar bem claro que estas minhas ideias são direcionadas caso um dia eu entre para a política, e é visível que se um dia isso acontecer serei apenas uma agulha o palheiro a pensar diferente da maioria dos políticos atuais que não possuem personalidade alguma para trabalhar a favor das pessoas que os colocaram no poder ou que colocaram o poder em suas mãos, provavelmente com este meu pensamento de realizar planos diferentes dos ideais da maioria política eu serei excluído deste mundo na primeira oportunidade que tiverem, porque sei bem que para obter sucesso neste mundo temos que nos render a maioria, mas como eu nunca gostei da famosa "panelinha" (considero como lixeira por possui apenas lixo de pessoas) o meu futuro na política será muito curto.
Não estou a fazer campanha eleitoral porque não estou afiliado em nenhum partido, penso que nenhum partido aceitará esta minha ideia de política a favor do povo porque a política atual não é feita para isso, então espero que neste ano e nos demais a população vote com inteligência, não vote com o medo de perder isso ou aquilo, porque na verdade não irá perder nada porque não ganhou nada, e os políticos atuais não oferecem nada sem pensar em algum benefício e se um dia eu entrar para a política quero mudar por completo esta situação com diversas ideias em benefício para a população e não para benefício próprio.

Sem comentários:

Enviar um comentário