Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

quinta-feira, 13 de março de 2014

Feliz Aniversário!!!

Neste mais novo texto do meu querido Blog indicarei a todos os queridos leitores e visitantes algo interessante, algo que motivou-me a escrever diariamente ou não, que é o simples fato deste humilde Blog estar a completar dois anos de vida e também de idade, este que já gerou-me alegrias e constrangimentos completou dois anos e que surgiu com o intuito de conseguir algo que até o momento não conseguiu que foi um patrocínio, mas conseguiu diversas outras coisas neste dois anos de vida e de idade.
Este querido Blog surgiu em uma época difícil, onde não conseguia uma vaga de trabalho na minha querida Leça da Palmeira, e quando nasceu optei por escrever muito, algo diferente da atualidade, e fui em busca de leitores e de patrocínio, conquistei muitos queridos visitantes e leitores, e infelizmente não consegui patrocínio mesmo após buscá-los em alguns locais, e de poucos locais obtive uma resposta sobre o motivo pelo qual não iriam patrocinar o meu querido Blog, então após um período dentro destes dois anos deixei de lado a busca de patrocínio mas com a divulgação de algumas empresas, que dura até hoje, para quem sabe conquistar algum valor financeiro, mas até agora não conquistei, apenas conquistei alguns constrangimentos nestes dois anos de vida e de idade.
Os constrangimentos foram interessantes nestes anos, fui ofendido verbalmente por pessoas que julgam-se melhores do que os outros mas por não serem formados na área de tecnologia esqueceram-se da facilidade em encontrar a origem de um "nick name" quando estes surgem com o intuito apenas de ofendê-lo, nestes dois anos houve o constrangimento de passar por uma situação de ameaça através de um processo judicial mesmo a possuir como prova a meu favor todos os e-mails enviados a uma pessoa dita "profissional" mas que não foram respondidos em sua maioria, mas também houve felicidades em muitos comentários e também ao ser útil para algumas pessoas que passaram pela mesma situação que encontrei na Internet quando divulguei a venda do meu veículo ainda em Leça da Palmeira e quando pesquisei aluguel de apartamentos na minha amada, caótica, poluída e hipócrita Sampa.
Sei que nestas últimas semanas deixei a desejar em relação a quantidade de textos escritos no meu querido Blog, e por isso quero pedir desculpas a todos os queridos leitores e visitantes sobre esta situação, algo fora do normal e que não continuará a ocorrer quando os problemas passarem, estes que ocupam a minha a mente e fazem com que o meu querido Blog fique um pouco desatualizado, porque quando a mente encontra-se muito ocupada a situação complica-se me relação a divulgação de novos textos a todos os queridos leitores e visitantes que acompanham o meu querido Blog.
Não posso deixar de desejar os parabéns ao meu querido Blog por completar dois anos de vida e de idade, e também não posso deixar de lado todos que fizeram e que fazem parte deste humilde Blog que conseguiu manter-se no ar mesmo com uma enorme queda de visualizações e leituras diárias, mas para todos eu desejo de todo coração os meus parabéns, e espero que a má fase termine para que eu possa divulgar textos interessantes ou não a todos que acompanham-me.



Sem comentários:

Enviar um comentário