Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Que Vença O "Menos Pior".

Neste mais novo texto do meu querido e pequeno Blog, escreverei a todos os queridos leitores e visitantes uma simples opinião sobre a eleição no meu querido e praticamente falido Brasil, não entrarei em muitos detalhes, apenas indicarei a todos que para mim os dois que estão a disputar a presidência do Brasil não merecem a faixa presidencial, para mim, nem "LuLarápio" e nem "BolsoAsno".

Entre os dois eu não votaria em nenhum, mas muitos escolheram, tiveram a liberdade de escolha e chegaram aos dois na reta final, na situação em que encontra-se o Brasil, muitos estão a depositar todas as fichas no antigo presidente, o mesmo que quase faliu algumas instituições públicas de grande importância para o país, mas há outros que querem a continuidade de um governo que abriu mão de ajudar os mais necessitados no momento em que estes precisavam muito e que junto da família conseguiu algo realmente muito normal na vida de muitos brasileiros, que foi comprar muitos imóveis com dinheiro vivo, nada que não precise ser investigado.

Mas o que vimos nestas eleições foi algo que já estava a acontecer anteriormente com o "desgoverno" dos "PTralhas" e que ficou ainda mais escancarado nestas eleições, que foi a divisão do Brasil entre as regiões do país, entre as pessoas, porque ou uma pessoa é do "LuLarápio" ou é do "BolsoAsno". Esta divisão tornou-se em um ataque às pessoas, ninguém poderá ter uma visão diferente da atual que já é atacada com tudo o que tiver pela frente, com amigos a se matarem, desconhecidos a se matarem, seres anormais a atacarem gratuitamente pessoas que possuem outra opção de voto, as redes sociais tornaram-se em ringue com ataques constantes às pessoas, aos cidadãos de uma determinada região do Brasil. Esta divisão ocorre há tempos, mas atualmente ficou realmente escancarada, e a internet contribuiu muito para que isso acontecesse, e os que já existiam mas que hibernavam até pouco tempo atrás, surgiram do nada para alavancar ainda mais atos violentos gratuitos.

Se o atual ganhar, será muito difícil alterar a atual situação de divisão do Brasil, não o fez em quatro anos e não o fará nos próximos quatro, provavelmente se manterá no poder com o intuito de defender os "filhotes" com alterações constantes de pessoas que possuem o poder de investigação. Mas se o outro ganhar, será estranho ver o cidadão que iniciou esta divisão ridícula no país querer agora dar fim nisso tudo, e terá quatro anos, mas será o pior quatro anos que terá pela frente em relação ao primeiro mandato conquistado. Se ganhar, já indicou que irá desfazer o sigilo de cem anos que atual presidente implementou para defender a própria família, se não o fizer, será igual ao atual que indicou que o seu adversário político atual continuaria preso enquanto ele fosse presidente, lembrem-se disso por favor.

Que vença o "menos pior" dos dois, porque provavelmente as pessoas terão de escolher entre o "sujo" e o "mal lavado", esta eleição, no meu modo de ver, foi a pior já vista dos últimos anos, décadas, sendo que eu voto desde a época de Collor, este mesmo que já foi apoiador de um e agora apoia o outro, para os que desejam saber. Veremos o que acontecerá no final do mês de outubro, quem será o escolhido pela maioria da população brasileira para conduzir o Brasil nos próximos quatro anos, porque o vencedor será o "menos pior", é o que realmente penso.

Mas antes, gostaria de pedir encarecidamente que as pessoas "brazuqueiras" que encontram-se fora do Brasil e que irão às urnas, não façam o mesmo que faziam no Brasil, nos outros países há regras, não façam destes locais que os acolheram um pedacinho do Brasil cheio de desrespeito e vandalismo, não destruam bens alheios, não realizem pichações somente porque viu um cartaz político na varanda de um apartamento, não entrem em conflitos violentos contra os que possuem outra opção de candidato, as pessoas de outros países, em sua maioria, não encontram-se habituados a estes atos inconsequentes e anormais da vossa parte, e ao fazerem isso e algo mais, a nossa imagem ficará ainda mais denegrida, e os que buscam apenas um "lugar ao sol", serão os mais prejudicados.

Que vença o "menos pior", que este vencedor possa endireitar as coisas, sei que é difícil porque nenhum candidato o fez antes e tenho quase certeza de que não o farão nos próximos quatro anos, porque para mudarem o rumo do país, deverão investir na educação, mas todos cortam verbas destinadas a esta área essencial para o desenvolvimento das pessoas, então quanto mais ignorantes e estúpidos forem o povo, a população, melhor será para os políticos manterem-se no poder. Desejo mesmo que seja uma votação cheia de paz e de respeito, e que a decisão da maioria seja devidamente respeitada.

Paz e amor no mundo e cuidem-se por favor.








Sem comentários:

Enviar um comentário