Há alguns textos atrás havia escrito sobre as compras realizadas pela Internet, algo que é bem cômodo e confortável porque não há necessidade em sair de casa para enfrentar filas e mais filas, a bater de loja em loja a procura do melhor preço para um produto específico, mas as vezes há o lado ruim, e infelizmente surgiu um lado muito ruim em relação a Loja Virtual Mobly, uma loja de móveis da Internet que infelizmente agiu com uma enorme falta de profissionalismo.
Anteriormente havia adquirido uma cama através desta loja e a mesma foi entregue dentro do período indicado no próprio site, e quando compra-se um produto que chega em casa dentro do período indicado faz com que a loja ganhe créditos e confiabilidade para uma compra futura, e foi o que aconteceu no final do mês de Outubro quando optei por adquirir um móvel denominado como "calçadeira", que consiste em ser praticamente um baú com um assento que serve de tampa para guardar calçados, um móvel bem interessante para a organização dos calçados de casa.
Quando realizei a pesquisa na Internet, na Loja Virtual Mobly encontrei o melhor preço de compra com o menor prazo de entrega, um prazo de três dias úteis após a confirmação de pagamento, porém este prazo não existe na realidade, sendo apenas uma ferramenta para angariar mais clientes, para conseguirem mais vendas, porque a compra foi realizada no dia 01 de Novembro e se seguisse a indicação do site na data de compra eu receberia o meu móvel na última Sexta-feira, mas não o recebi, e então resolvi realizar o envio de um e-mail de reclamação no dia 08 de Novembro para saber o motivo pelo qual do não recebimento do meu móvel, e o mais interessante nisso tudo foi a resposta ridícula que recebi e que irei copiar abaixo para todos os queridos leitores e visitantes do meu querido Blog:
Peço desculpas por esta divergência, mas o seu pedido está em preparação e a data máxima de entrega é até o dia 19/12/2013.
Para facilitar, você tem a opção de acompanhar o seu pedido através do campo: "Meus Pedidos" na barra superior do site, efetuando login com o seu e-mail e senha cadastrados. Clicando em "Visualizar Pedidos" é possível verificar o seu status.
Como podem verificar, simplesmente a pessoa que respondeu-me ao e-mail não disse nada com nada, porque havia questionado sobre o porque de não receber no período indicado no site o meu produto e dedicou-se apenas em indicar-me o modo como visualizar o status do meu pedido, algo que sei como fazer desde a minha primeira compra há praticamente quatro meses atrás. E novamente encaminhei um outro e-mail de reclamação, onde a resposta copiarei abaixo para todos os queridos leitores e visitantes lerem e perceberem a falta de profissionalismo da Loja Virtual Mobly em relação aos seus clientes.
Primeiramente peço desculpas pelo transtorno causado.
O nosso prazo é um pouco longo devido ao fato de o seu produto estar em nosso estoque reservado, junto ao fornecedor, onde primeiramente o produto será encaminhado ao nosso Centro de Distribuição para que possa ser entregue em seu endereço o quanto antes, pois será expedido e entregue. É feito todo o cálculo em cima disto e gerado uma data prevista que no seu caso é até 19/12.
Mas fique tranquilo, tenho certeza de que valerá a pena esperar o seu pedido.
Uma resposta totalmente diferente da outra como todos podem verificar, o pior nisso é que ainda solicita que eu fique tranquilo, como eu posso ficar tranquilo se no site indicava um prazo de três dias úteis e no e-mail indica outro? É impossível ficar tranquilo, e eu sei bem que o meu pedido será expedido e entregue, porque se não for entregue processarei a Loja Virtual Mobly para devolver não apenas o valor pago no móvel, mas para pagar-me muito mais pelo tempo de espera, pelo constrangimento e pela informação falsa que possuem no site.
Espero que outros clientes e não clientes, mas que pensam em ser clientes da Loja Virtual Mobly, não passem pelo mesmo que estou a passar, com um tempo enorme de espera por um produto já pago, porque é muito fácil possuírem um site bonito com a indicação de que realiza divulgação da sua marca em grandes canais de televisão, mas que na verdade não possuem um profissionalismo necessário para a entrega de um produto dentro do prazo indicado no site, porque é realmente difícil comprar algo e ficar a espera, isso porque não adquiri o produto para o receber no Natal porque não trata-se de um presente.
Irei aguardar, infelizmente pacientemente até a chegada do meu produto, porque após esta situação não oriento nenhuma pessoa a adquirir algum tipo de produto na Loja Virtual Mobly, e espero que em um futuro próximo, se eu realmente voltar a comprar alguma coisa nesta loja, esta trabalhe com profissionalismo e seriedade ao ponto de realizar a entrega de um produto dentro do prazo indicado no site.
Sem comentários:
Enviar um comentário