Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

domingo, 22 de dezembro de 2013

Falta de Profissionalismo Parte XXVIII - Loja Virtual Mobly.

Neste mais novo texto do meu querido Blog quero indicar a todos os cidadãos brasileiros e não brasileiros residentes no Brasil e em condições para adquirirem móveis para jamais comprarem através da loja virtual Mobly, porque há alguns textos atrás havia indicado a falta de profissionalismo desta loja em relação a uma compra realizada no dia 1 de Novembro e infelizmente até o momento não recebi a minha encomenda.
Conforme havia dito, no dia 1 de Novembro adquiri um móvel porque no site da loja Mobly informava três dias úteis para entrega, mas após a confirmação do pagamento o que era para ser três dias úteis transformou-se em um mês e meio para entrega, uma entrega que deveria ocorrer no dia 19 de Dezembro, deveria mas não ocorreu, e mais uma vez tive de realizar uma reclamação no dia 20 de Dezembro através de e-mail direcionado ao atendimento patético ao cliente que a loja Mobly possui para receber a seguinte resposta ridícula:

Sua solicitação #596391 foi atualizada em nosso sistema com sucesso, peço que aguarde um contato pois em breve resolveremos.
Até logo.
Mobly.

Esta resposta ridícula foi-me enviada três minutos após envio da minha reclamação para não receber nenhum tipo de contato até eu resolver cadastrar-me no site Reclame Aqui, um canal para reclamações sobre qualquer tipo de serviço prestado por qualquer empresa, e ao realizar a reclamação após alguns minutos recebi um e-mail da Mobly, mas a diferença é que este veio com uma assinatura de uma pessoa responsável mas com outra desculpa esfarrapada que já poderia ter sido indicada anteriormente e não agora conforme a reprodução do e-mail que indico a todos os queridos leitores e visitantes:

Recebi sua notificação no site Reclame aqui, onde, ressalva acerca da entrega do seu pedido.
Conforme fora informado, devido a um problema logístico, tivemos que reagendar a data de entrega do seu pedido. Desta forma, estamos aguardando uma data correta para entregar-lhe o mesmo.
Peço à gentileza que aguarde.
Agradeço à sua atenção.
Caso necessite de alguma informação, peço à gentileza que entre em contato com a Central de Atendimento ou responda este e-mail.
A Casa do Cliente Mobly preza sempre por sua satisfação em primeiro lugar e estamos trabalhando para fazer o melhor por você, ficando sempre à sua disposição.
Desejo a você e a sua família, muita paz, saúde e alegria.
Casa do Cliente Mobly.

Bem, conforme indiquei anteriormente, se não reclamasse diretamente no Reclame Aqui eu não receberia a resposta que encontra-se acima, onde apenas neste e-mail foi-me indicado que houve um problema logístico mas eu não havia sido informado em momento algo e na mensagem diz que eu fui informado anteriormente, algo que não existiu e que trata-se de uma enorme mentira, e para ajudar na situação que encontra-se caótica ainda em sistema consta a data de entrega para o dia 19 de Dezembro e até o momento não foi-me indicado a nova data para o recebimento do produto que encontra-se pago há mais de um mês. Realizei um novo envio de e-mail no dia de hoje e ainda não obtive uma resposta, provavelmente só amanhã e se não ocorrer será apenas após o Natal.
Não é possível eu estar feliz ou alegre se a loja virtual Mobly desrespeita seus consumidores, infelizmente não houve nenhum advogado para auxiliar-me em um processo contra esta empresa sem nenhum profissionalismo, porque se houvesse faria de tudo para receber o valor que paguei no produto que não tenho a mínima ideia de quando receberei acrescentada a ele uma bela indenização para que esta empresa venha a beirar a falência.
Com diversos e-mails a reclamar sobre um produto que não chegou na data indicada no site em minha casa oriento a todos que jamais comprem produtos desta loja, por mais barato que esteja e por mais que indique uma data diferente de entrega e que seja mais rápida do que as demais, provavelmente passarão raiva e terão dores de cabeça porque a loja virtual Mobly não respeitará o prazo indicado no site.
Espero que este novo texto mexa com o brio e com a falta de respeito desta loja, e se possível venha algum bom advogado a ajudar-me em um processo contra esta empresa que já possui o meu dinheiro em caixa mas que não indica quando receberei o meu produto, e espero que esta empresa melhore o modo como trabalha em relação aos seus consumidores, porque se não melhorar o meu desejo é que vá a falência, porque se não possui competência para atender aos seus clientes então que fechem as portas e desapareça de uma vez por todas para não prejudicarem os clientes.

Sem comentários:

Enviar um comentário