Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Final de 2013 e 21 Mil.

Neste mais novo texto do meu querido Blog venho agradecer a todos os queridos leitores e visitantes pela marca alcançada neste final de ano, uma marca que mostra o quanto tenho de continuar a escrever para todos que acompanham ou que acompanharam este pequeno Blog, porque se não fosse por vocês eu não estaria aqui a escrever este texto de agradecimento pela chegada nos 21 Mil, um belo presente de final de ano.
Nestes 21 Mil não posso deixar de agradecer ao mais novo membro da família de países que acompanham o meu querido Blog, Malásia, este país que de uma hora para outra iniciou a sua presença com força total e que agora encontra-se entre os cinco primeiros na lista dos dez mais, mas também quero agradecer a todos os demais países que fazem e que fizeram parte desta história, deste Blog que está prestes a completar dois anos de vida.
O ano está a terminar e estou a comemorar mais esta grande marca, e por isso este novo texto será curto e objetivo, porque será o agradecimento a todos de coração em busca de mais uma nova grande marca.
Quero agradecer a todos de coração, Muito Obrigado pelos 21 Mil alcançados, novamente agradeço, um não, mas vários Muito Obrigado a todos que fazem e que fizeram parte deste Blog, Muito Obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário