Venho através deste
mais novo texto do meu querido Blog expressar a todos os queridos leitores e
visitantes a minha opinião sobre um total descontentamento referente a serviços
prestados por algumas operadoras de serviços de televisão da minha amada,
caótica e poluída Sampa, vem ao encontro do que havia escrito anteriormente,
porque é muito interessante vermos que as lojas físicas prestam apenas para
comercializarem produtos e serviços, mas nada mais do que isso.
Devido à
experiência desastrosa que tive com a Vivo Fibra optei por cancelar o serviço
após completar vinte e quatro horas como cliente, ou nem isso, porque assinei
100Mb na Internet e recebia 28Mb, e então foi marcada a retirada dos
equipamentos para Sábado no período da manhã e eu tive de aguardar a não vinda
do técnico a minha residência, então optei por dirigir-me até uma loja física
da Vivo que situa-se no Shopping Frei Caneca porque iria ao mercado que lá
existe, então aproveitei para sanar uma dúvida em uma loja que comercializa o
serviço que tive por apenas vinte e quatro horas, pouco a mais ou pouco a
menos.
Ao chegar à loja
física da Vivo questionei ser era possível realizar a entrega dos equipamentos porque
o técnico que agendaram para a retirada dos equipamentos no período da manhã
não compareceu, e a resposta foi que lá não recebiam os equipamentos e que
realmente deveria aguardar a retirada por um técnico. Bem, como sempre há nos
textos que escrevo há um momento de desabafo com palavras de baixo calão que
espero que os queridos leitores e visitantes entendam a situação, mas “puta que
pariu”, uma merda de loja que comercializa esta bosta de serviço ridículo como
não podem aceitar as porras dos equipamentos??? Não sei dizer, mas ainda há
mais para o deleite dos queridos leitores e visitantes do meu querido Blog.
Após alguns dias
optei por solicitar o serviço da Claro TV, serviço que também é comercializado
em lojas físicas, mas realizei o pedido pela Internet, através do Chat do site
da Claro, e lá fui informado de que o serviço era a “cabo”, então se uma
colaboradora da Claro indica que o serviço é de uma forma não poderá ser de
outra, penso eu, então confirmei a instalação do serviço da Claro TV para o
Sábado porque o serviço é a “cabo”, e aguardei até a data agendada para
saborear o serviço que a princípio parecia ser de extrema qualidade por possuir
canais HD e algo mais.
No Sábado chegou o
técnico a minha residência e atendi a porta quando percebi que ele não possuía
em mãos os equipamentos, e não os possuíam porque o administrador do condomínio
onde resido não autorizou a instalação de uma antena no alto do edifício, então
o que foi dito como “cabo” na verdade é satélite, e o técnico que não possui
culpa alguma explicou-me como funciona o serviço e assim optei por cancelar o
pedido porque o serviço não tinha nada a ver com o que disseram-me durante a
comercialização via Chat do site da Claro.
Solicitei o
cancelamento por telefone, mas durante um dos vários períodos em que o
atendente pediu-me para aguardar a ligação foi abaixo e não consegui mais
contato com a central da Claro devido ao enorme tempo de espera, mas havia uma
solução para isso, que era a de ir à loja Claro que também existe no Shopping
Frei Caneca para confirmar o cancelamento do pedido.
Fui à loja e o
atendimento é sempre a mesma merda, pessoas a conversarem uma com a outra e a
deixarem de lado quem entra a loja, ou não prestam atenção a quem entram e
sempre acham que mais de duas pessoas que entram ao mesmo tempo estão juntas, e
foi-me perguntado se estava junto a uma mulher e disse que não para ser atendido,
e assim fui sanar mais uma dúvida referente ao serviço que desejava cancelar
devido a má informação que foi-me prestada.
Informei a
atendente o que havia ocorrido e em seguida questionei sobre a possibilidade de
cancelamento do pedido através deles e ouvi que eles não possuem o sistema para
realizar este tipo de procedimento, mas possuem sistema para vender o serviço,
e indicou-me o telefone comercial para entrar em contato, então além de não
servirem para quase nada ainda provavelmente pensou que eu poderia mudar de
ideia quando indicou-me o telefone de vendas da Claro.
Bem, novamente peço
desculpas pelas palavras, mas vão tomar no cú empresinha de merda, não é
possível que neste país as coisas estejam tão desleixadas ao ponto das pessoas
serem incapazes de prestarem um bom serviço, não é possível possuírem lojas
espalhadas por diversos cantos e em nenhuma que comercializa um determinado
serviço não realizarem o cancelamento e receberem as porcarias de equipamentos,
então para que servem estas lojas situadas em diversos Shoppings e em ruas de
diversas cidades deste Brasil??? Realmente não servem para muita coisa, mas
servem para venderem até a alma da mãe para garantirem as metas impostas.
Já passei por
situação semelhante enquanto vivia e sobrevivia em “Terra de Cabral”, porque lá
há lojas da Vodafone, porém, são lojas próprias e lojas franqueadas, então
quanto tive um tipo de problema com um plano que possuía, a loja franqueada
optou por direcionar-me para uma loja própria, e assim eu tive mais um desgosto
referente a um problema não solucionado em um primeiro momento.
As lojas físicas
não servem para resolverem as situações que apresentei, então tenho que
simplesmente ligar novamente para centrais de atendimento, onde as pessoas que
lá trabalham fazem parte de empresas de mãos de obra terceirizadas com um
tremendo mau pronunciamento da língua portuguesa e má vontade em atender para
verificar a resolução da situação, uma situação que poderia resolver se as
lojas físicas optassem em resolver a situação e não apenas em vender produtos
de má qualidade, então teremos que nos cuidar quando formos tratar de produtos
em lojas físicas porque nem tudo que lá comercializam quando ocorrerem
problemas lá serão resolvidos.
Sem comentários:
Enviar um comentário