Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

terça-feira, 2 de setembro de 2014

25000, Devagar e Sempre!!

Ultimamente o meu querido Blog anda a passos de tartaruga, mas não é por isso que deixei de lado os queridos leitores e visitantes, então venho através deste novo texto agradecer a todos que perdem um pouco do precioso tempo a lerem e a visitarem este Blog, e consequentemente venho agradecê-los pelo mais novo grande número alcançado, então este Blog chegou a grande marca de 25000 queridos leitores e visitantes.
Há uma semana que fiquei sem serviço de Internet e devido a isso as ideias que possuía de novos textos desapareceram e consequentemente não consegui acessá-lo para divulgar a todos que acompanham diariamente ou não o meu querido Blog através de novos textos, então este novo texto é para agradecer a todos que passam e que já passaram por aqui em algum momento, então este novo texto será curto mas será de agradecimento pela grande marca alcançada.
Muito obrigado a todos, mesmo com poucos textos escritos ultimamente eu só tenho a agradecer porque este pequeno Blog conquistou mais uma grande marca, Muito obrigado a todos novamente, Obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário