Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Falta de Noção Parte XIII - Shopping Light - São Paulo.

Provavelmente alguns dos meus queridos leitores e visitantes conhecem este Shopping que situa-se na região central da minha amada e caótica Sampa, e que o seu prédio servia de instalações para uma empresa de energia elétrica há muitos anos atrás, mas no final da tarde de ontem presenciei em família uma situação que chega a ser irritante e que não deveria existir em lado nenhum.
Estava em família no piso inferior, nas Lojas Americanas, e antes de sairmos da loja o Nando Quack Hiper Mega Totosão quis ir ao banheiro, o caixa da loja prontificou-se de imediato em nos informar que a minha esposa deveria levar a nota fiscal junto porque senão pagaria o valor de R$ 1 para utilizar o banheiro, e assim entreguei-lhe a nota e ela foi em direção ao terceiro andar do Shopping, sim, terceiro andar porque provavelmente os anteriores não possuem um banheiro, com o meu filho para que ele pudesse fazer as suas necessidades.
Realizei o pagamento de outro produto e fui em direção a minha amada família, e foi quando no segundo piso (andar) os encontrei após a minha esposa andar todo o piso do Shopping a procura de um banheiro que realmente não existe e assim informei que era no terceiro piso e fomos diretamente para ele.
Ao chegar na entrada do banheiro, que era o feminino, a minha esposa mostrou ao Sr. que encontrava-se de fiscal na entrada junto a uma catraca a nota fiscal, porém, para o meu filhote poder entrar junto com a Mãe no banheiro não houve nenhum tipo de abertura de grade ou de liberação de catraca, sendo a minha esposa obrigada a passar por baixo da catraca para entrar no banheiro.
Não sei realmente o que se passa com este Shopping, porque é ridículo uma pessoa adulta acompanhada de seu filho pequeno ter de passar por baixo de uma catraca porque um determinado fiscal não possui o "poder" de liberar a catraca para uma Mãe entrar com seu filho.
A minha esposa que encontrava-se com dores no nervo ciático ao ser obrigada a agachar muito para passar por baixo da catraca agravou ainda mais a dor, quase chegou ao ponto de ficar travada além de ter de passar por um ato de total desrespeito e de falta de noção, mas provavelmente ela não deverá ter sido a primeira e nem será a última a passar por esta situação.
Quando a minha esposa saiu resolvi por perguntar como era a condição do banheiro, já que as pessoas que têm que pagar R$ 1 pela entrada é bem possível que o banheiro seja um dos mais limpos de toda a cidade de São Paulo, mas a resposta veio na direção contrária, sendo que o banheiro é extremamente sujo e mal cuidado, então para que serve o dinheiro pago na utilização do banheiro?? Realmente não sei responder, só sei que devido a esta situação é bem provável que ao visitarmos novamente o Shopping Light sairemos de casa totalmente vazios nos quesitos "xixi" e "cocô".
A falta de noção apresentada pelo Shopping Light beira o ridículo, é algo extremamente desrespeitoso com as pessoas, porque se temos que apresentar um nota fiscal de compra para não pagar pela utilização do banheiro deveriam deixar as pessoas passarem normalmente pela catraca, e não submetê-las ao ridículo com a indicação de que é necessário passar por baixo da catraca.
Espero que a administração do Shopping Light possa alterar esta situação, esta que poderá repetir-se com mais alguém, porque se cobrar é fácil, é mais fácil ainda não expor as pessoas ao ridículo, e se a minha esposa passou por isso ontem é porque houveram mais pessoas nesta situação, e se ninguém reclamar a coisa tende a repetir-se, e se assim continuar só demonstrará a total falta de noção por parte do Shopping Light com os seus clientes.

Sem comentários:

Enviar um comentário