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sábado, 4 de janeiro de 2014

A Resolução Parte V - Loja Virtual Mobly.

Neste mais novo texto do meu querido Blog irei indicar a todos os queridos leitores e visitantes o modo como encerrou uma situação constrangedora e ridícula que esta loja virtual fez-me passar ao adquirir um móvel para guardar os sapatos de casa, e espero que nenhum outro cliente passe pelo que eu passei ao adquirir qualquer móvel na loja virtual Mobly.
Conforme indiquei em textos anteriormente escritos, a compra efetuada no dia 01 de Novembro de 2013 possuía um prazo de entregue de até três dias úteis, e após finalizar a compra e confirmar o pagamento o prazo foi estendido para o dia 19 de Dezembro de 2013 e foi a partir daí que a coisa descambou de vez e irei indicar o modo nada profissional como a loja virtual Mobly trabalha em relação aos seus clientes.
O meu móvel foi entregue no dia 30 de Dezembro de 2013, mas não foi indicado esta entrega alguns dias antes, tanto que no site até dois dias atrás encontrava-se a informação de que o meu móvel estava no status "Expedido", mas no próprio dia 30 recebi um e-mail após realizar uma nova reclamação no site Reclame Aqui com a seguinte informação:

Recebi sua notificação no site Reclame aqui, onde, ressalva acerca da entrega do seu pedido.
Informo que, consta para mim que o seu pedido XXXXXXXXX (Baú com Assento Nobuck 160 Branco & Bege | Simbal) está a caminho e será entregue na data de hoje 30/12/2013 em horário comercial.

O mais interessante nisso foi que o móvel foi realmente entregue mas com a seguinte informação de que era a terceira vez que estavam no local para a realização da entrega, mais uma enorme mentira por parta da loja virtual Mobly, porque em nenhum momento houve um contato a indicar a entrega e estive em casa sempre no horário comercial desde o dia que estava indicado no site para a entrega, 19 de Dezembro, mas o interessante é o modo como a Mobly gerencia as informações, porque após este e-mail e a entrega recebo o e-mail abaixo da mesma pessoa que escreveu-me no dia 30 de Dezembro a indicar-me sobre a entrega do móvel, segue abaixo o e-mail:

Informo que o seu pedido: XXXXXXXXX está a caminho e, devido a problemas junto à transportadora será entregue no dia 02/01/2014.
Peço à gentileza que aguarde.

O móvel foi entregue no dia 30 de Dezembro e no dia 31 recebo este belo e-mail, uma baita informação vinda da mesma pessoa que gerenciou a minha reclamação no site Reclame Aqui, isso demonstra o total descaso no tratamento aos clientes, mas a resolução desde caso não acaba por aqui, porque ainda há mais, até porque recebi SMS´s com algumas informações muito interessantes que só faz-me pensar e desejar que nenhuma pessoa no Brasil adquira um móvel neste lugar porque foi extremamente ridículo, então para os queridos leitores e visitantes do meu querido Blog segue abaixo as duas SMS´s recebidas:

Mensagem recebida no dia 31/12:  Seu pedido de número XXXXXXXXX está a caminho do seu endereço. Você o receberá em breve.
Mensagem recebia no dia 03/01: A entrega do pedido XXXXXXXXX foi realizada! Que sua experiência tenha sido maravilhosa! Esperamos você em breve. Obrigada.

Pelo conteúdo da mensagem é possível verificar que a Mobly faz as coisas totalmente incorretas e ainda querem-nos de volta, um móvel que possuía três dias úteis para entrega mas que depois o prazo aumentou para um mês e meio para depois nem este prazo de entrega respeitou só pode estar a brincar com os cliente quando envia uma SMS com este conteúdo de uma experiência maravilhosa, a minha experiência não foi maravilhosa, foi stressante e enervante, mas infelizmente ainda não acabou, porque quero deixar bem claro a todos como ficou resolvida esta entrega, e para isso indico-lhes o último e-mail recebido desta loja que não valoriza em nada seus clientes, segue abaixo para todos perceberem o descaso da Mobly:

Gostaríamos de informar que seu pedido XXXXXXXXX possui item(s) entregue(s), conforme os prazos informados no momento da compra.

Para finalizar de vez é possível verificar neste e-mail que mais uma vez a loja virtual Mobly não respeita nem um pouco seus clientes, ao indicarem que o móvel foi entregue no prazo informado no ato da compra é cagar na cara do cliente, fazer-nos de palhaço como a maioria dos políticos e empresas fazem diariamente.
O prazo não foi cumprido, mas o importante é que o meu produto demorou dois meses para ser entregue após inúmeras reclamações no próprio site da Mobly e depois no site Reclame Aqui, sendo que nesta última reclamação informei que iria pessoalmente ao local onde possuem a fábrica ou depósito na cidade de Jundiaí no interior de São Paulo.
Após tanto tempo meu móvel apareceu, mas infelizmente ficou registrado o descaso e a falta de profissionalismo no modo como a Mobly trabalhou, e não indicarei esta loja a ninguém para que não passem pelo mesmo que passei, e espero que melhorem, caso não ocorra esta melhora que fechem as portas para não prejudicarem mais ninguém.

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