Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

O Mundo Surreal do "Coelho Ricochete".

Infelizmente após o meu retorno a Terra de Vera Cruz fiquei defasado em relação aos acontecimentos e notícias em terras lusitanas, e até peço desculpas aos queridos leitores e visitantes de Portugal por esta situação, porque infelizmente a cultura (muitas vezes sem cultura) brasileira está bem mais presente na vida dos portugueses do que a cultura portuguesa estar presente na vida dos brasileiros, mas neste novo texto será sobre uma declaração ridícula do Sr. "Ricochete", o Primeiro Ministro de Portugal que a cada semana, mês e ano coloca Portugal mais ao fundo do poço.
Recentemente o Sr. Coelho indicou que a crise em Portugal só está da maneira que está devida a população que ainda não emigrou, porque já foram milhares que saíram de Portugal, terem gasto muito pouco, não gastarem dinheiro suficiente para movimentarem a economia que não tende a crescer tão cedo devido as interferências externas e ao péssimo modo de governar do Sr. Coelho que deixou de comer cenouras e não enxerga direito a merda que está a fazer com um país tão rico.
Um Primeiro Ministro que se preze jamais citaria algo tão ridículo e patético em um momento tão frágil para a maioria da população, porque a economia e a crise andam de mal a pior por causa dos cortes nos salários e dos aumentos abusivos das taxas e impostos, então as pessoas deixam de gastar o pouco dinheiro que recebem em diversas ocasiões e consequentemente não contribuem para o crescimento da economia por não possuírem condições para gastarem o pouco que possuem, e aí vem este anormal filho de uma puta (perdoem-me pelas palavras de baixo calão) a dizer um disparate deste nível, algo que foge em muito da realidade de um país que sofre com a crise, então o Sr. Coelho está a viver em um Mundo surreal, algo totalmente fora da realidade de milhares de pessoas, algo como passa-se no "Facebookrisia", muitos vivem em um Mundo paralelo a realidade.
Este Sr. Coelho começa a falar e a citar expressões que fazem com que a população lusitana mais carente revoltem-se contra ele, porque deve haver alguém e alguns além do Sr. Coelho a trabalharem intensamente para enfiarem Portugal cada vez mais na lama, e enquanto alguns lutam para isso acontecer, milhares lutam ao contrário contra este contrário mas infelizmente não chega a ser capaz para gerar empregos e movimentar a economia que já foi uma das melhores da Europa.
Em um ano de eleição em Portugal provavelmente o partido do Sr. Coelho será o mais afetado negativamente, porque infelizmente a maioria da população lusitana possui a característica de votarem apenas nos partidos, nas siglas, e não votarem nas pessoas, nos candidatos, e devido a esta situação o partido coloca quem quiser no poder, então o despreparado Sr. Coelho foi o eleito e consequentemente acabou por colocar Portugal em um estado crítico, de atenção, devido aos ensinamentos maléficos dos senhores do FMI e da Troika.
Infelizmente esta situação demorará para mudar porque as pessoas que emprestaram dinheiro ao Sr. Coelho e a toda sua corja de safados indicaram que neste ano de 2014 Portugal deverá cortar ainda mais os gastos, entre 2 a 4 bilhões de Euros, então a maioria já sabe onde acontecerão os cortes que serão realizados pelo anormal do Sr. Coelho "Ricochete", e se realmente fizerem os cortes que este anormal possui ciência, espero que não venha daqui uns meses com a mesma declaração que realizou recentemente de que os portugueses gastaram muito pouco e por isso a crise mantém-se inalterada após muito esforço do Governo. Mas penso que este esforço do Governo foi apenas para cagar, e cagar muito na cabeça de milhares de portugueses e não portugueses que vivem e sobrevivem diariamente com muito pouco que lhes restam nos bolsos.
Espero que com as eleições, o Sr. Coelho "Ricochete" e sua corja de safados saiam do Governo e que o próximo que provavelmente serão do PS (Partido Socialista) sejam homens e honrem os tomates que possuem nos meios das pernas para lutarem por um Portugal melhor, porque é muito fácil falar de fora e dizer que fará diferente, mas é necessário ser muito homem para peitar os que emprestaram dinheiro para fazer tudo diferente e consequentemente lutarem por um crescimento econômico e do número de empregos.
O Sr. Coelho vive em um Mundo surreal, algo fora da realidade atual de milhares de cidadãos residentes em Portugal, e espero que este sujeito saia logo do Governo porque infelizmente deram o poder a um ser que provavelmente não sabe nem porque cabrito caga redondo, então as eleições estão próximas para que este cenário atual seja alterado em um futuro próximo para que muitos dos que saíram de Portugal voltem a terra natal para trabalharem e viverem próximos da família e amigos, já que o Sr. Coelho provavelmente não sabe o significado de família e amigos já que está a foder a vida de muitos a cada dia que passa.

Sem comentários:

Enviar um comentário