Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

domingo, 2 de fevereiro de 2014

22 Mil e 12 Mil.

Neste novo texto do meu querido Blog venho agradecer a todos os queridos leitores e visitantes que fazem e que fizeram parte dele por mais uma grande marca alcançada, a de número 22 Mil, mas não será apenas sobre o meu querido Blog que este texto falará, será também sobre futebol, um futebol arte e que revela jogadores, bons jogadores a todo instante e que chegou a marca de 12 Mil gols marcados em toda a sua história, sendo que não há no Mundo um time, uma equipe que tenha marcado tantos gols como o meu Santos Futebol Clube.
Estas duas grandes marcas foram alcançadas no dia de ontem, fiquei muito feliz quando visualizei a marca de 22 Mil queridos leitores e visitantes neste Blog que para alguns tornou-se interessante para outros nem tanto, e logo a noite no dia de ontem visualizei mais um grande show do meu "Santástico" quando alcançou o gol de número 12 Mil em toda a sua história.
O agradecimento maior neste texto será sobre os 22 Mil que foi alcançado, porque a alegria é em dobro por viver estes momentos, os 22 Mil com os 12 Mil, e consequentemente será um agradecimento junto a um parabéns.
Quero agradecer a todos os queridos leitores e visitantes de coração porque sem vocês este Blog não chegaria na marca que chegou no dia de ontem, com textos interessantes ou não, mas que de um modo ou de outro superou as expectativas em relação a muita coisa e mesmo com criticas destrutivas desde o seu nascimento cresceu mesmo que tenha sido um crescimento devagar, então só tenho a agradecer a todos os queridos leitores e visitantes e dizer-lhes Muito Obrigado, um grandioso Muito Obrigado a todos pela grande marca alcançada em direção a outra grande marca que poderá demorar ou não a chegar.
Para finalizar este mais novo texto do meu querido Blog quero de coração desejar os parabéns ao meu Santos Futebol Clube que no dia de ontem chegou aos 12 Mil gols em toda a sua história, uma história repleta de craques como Pelé, Pepe, Zito, Coutinho, Giovanni, Neymar e outros, e para o jogador que entrou para a história por marcar este grande gol, o jogador Gabriel que na Vila mais famosa do Mundo marcou o gol de número 12 Mil. Parabéns meu "Santástico" pela grande marca alcançada, parabéns.

Sem comentários:

Enviar um comentário