Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

terça-feira, 13 de maio de 2014

Daqui 48 Meses Completo 40.

Como muitos e ao mesmo tempo poucos sabem hoje fiquei mais velho e conforme o tempo passa começamos a visualizar coisas ao redor que pode ou não deixarmos stressados, então neste mais um ano de idade completados no dia de hoje percebi que muita coisa mudou e mudou para pior, e a principal delas é a de que continuo a aceitar as pessoas da maneira que são mas isso não é nada recíproco em qualquer ambiente em que eu conviva com qualquer tipo de pessoa.
Mas a contagem regressiva já começou, há um ano atrás estava a contar os meses e faltavam apenas sessenta para chegar a idade onde a vida começa como muitos dizem por este Mundo tão explorado e mal cuidado por pessoas egoístas e hipócritas, mas neste momento os dados diminuíram e consequentemente dentro de doze meses diminuirá ainda mais e assim por diante, e isso está a ocorrer com este tempo que não nos dá nenhuma brecha para corrigir o que foi realizado no passado, mas que servirá para fazer totalmente diferente no futuro.
Dentro de 48 meses completarei 40, dentro de 48 meses o Nando Quack Hiper Mega Tontosão possuirá 8 anos de idade, e todos que acompanham o meu querido Blog sabem o porque digo apenas idade e não de vida, e espero que dentro deste período que falta para completar os 40 que muita coisa mude e que mude para melhor, principalmente na mentalidade de muitos que possuem uma inversão de prioridades que tende a aumentar a cada dia que passa.
Quero aproveitar também este momento e este novo texto do meu querido Blog para agradecer a todos que dispensaram um breve período do tempo para parabenizar-me neste dia especial porque quando cheguei em casa o meu amado filhote, a minha família esperavam-me cheio de amor e alegria, e o Nando Quack Hiper Mega Tontosão todo feliz já iniciou um cantarolar de "Parabéns a Você", na verdade "Pra Mim", todo saltitante e feliz, então hoje o dia foi realmente especial devido a tudo de bom que aconteceu e isso tudo foi graças a todos vocês.
Muito obrigado pelos sinceros votos recebidos através do "Facebookrisia" e também por telefone, o melhor presente nisso tudo é poder passar e completar mais um ano de idade com muita saúde, amor, felicidade e em família, agradeço a todos pelos votos e ano que vem tem mais e cada vez mais próximo dos 40. Obrigado novamente a todos por mais um ano e principalmente a Deus por todas as coisas boas que está a ocorrer em minha vida.


Sem comentários:

Enviar um comentário