Provavelmente não haverá no Mundo uma pessoa sequer que não conheça esta famosa marca alemã de artigos esportivos que abrange inúmeros esportes e inúmeros atletas, sendo que até o Baby Blu Hiper Mega Totosão com apenas três anos de idade já a conhece, nem tão bem como a maioria das pessoas por este Mundo afora, porém, este mais novo texto do meu querido Blog irá mostrar algo que se parece com um total descaso por parte da Adidas Portugal.
Havia pensado em enquadrar a situação que irei expor mais adiante como Falta de Profissionalismo, mas como após um e-mail enviado o Departamento de Apoio ao Cliente da Adidas Portugal respondeu em apenas um dia não vi a Falta de Profissionalismo, mas na resposta percebi o total descaso com um consumidor que já adquiriu alguns de seus produtos.
Entrei em contato com a Adidas Portugal porque o Baby Blu Hiper Mega Totosão desapareceu com as palmilhas do seu pequeno Adidas Neo, um par de tênis adquirido na loja Sports Direct em Leça da Palmeira e que após perguntar para uma das responsáveis da loja se havia para venda palmilhas para o tamanho do seu pé ela indicou que não, apenas para pés maiores, e então me vi na necessidade de entrar em contato com a Adidas Portugal.
Lógico que a loja não tem obrigação nenhuma em oferecer palmilhas, mas já o fabricante poderia pelo menos informar onde adquirir novas palmilhas ou enviá-las pelo correio para realizar o pagamento no ato da retirada da encomenda em casa ou nos correios, que de preferência fossem originais, mas após a resposta ridícula do Departamento de Apoio ao Cliente da Adidas Portugal percebi que a fabricante não valoriza tanto seus consumidores.
Encaminhei um e-mail com todos os dados possíveis do par de tênis do Baby Blu Hiper Mega Totosão, numeração de diversos países juntamente com os códigos que encontram-se na "língua" do tênis para que não houvesse nenhum tipo de problema na identificação do produto por parte da Adidas Portugal, e após o envio hei que surge a resposta, uma resposta que parece não condizer com o tamanho desta empresa, e que segue abaixo:
- Não dispomos de palmilhas para o artigo referenciado. Recomendo que se dirija a um sapateiro e adquira umas palmilhas de marca branca.
Não irei citar o nome da pessoa que respondeu com rapidez o meu e-mail, mas pela resposta que consta acima é possível perceber o descaso de uma empresa mundialmente conhecida, que patrocina a maior seleção de futebol do Mundo, um dos maiores clubes de futebol do Mundo e que gasta uma fortuna com patrocínios para jogadores, clubes, esportistas em geral, mas que não possui um par de palmilhas para comercializar no caso de perda ou estrago.
É realmente triste ver que uma empresa fabricante de artigos esportivos não consegue sequer oferecer uma opção coerente através do apoio ao cliente, não é possível que quando questionado por um cliente venha uma resposta orientando a adquirir um produto em um sapateiro, isso me fez lembrar quando o Primeiro Ministro de Portugal orientou aos jovens a imigrarem, totalmente sem noção.
Não sei dizer se as outras grandes marcas realizam o mesmo procedimento, é mal saber que o Baby Blu Hiper Mega Totosão possui um "pisante" sem palmilhas e que para voltar a utilizá-las terá de ser sem as palmilhas originais, e espero que as comercializadas no sapateiro sejam mais confortáveis e duráveis, já que a Adidas Portugal não fez muita questão de disponibilizar ao seu cliente novas palmilhas para um produto que não saiu de linha mas que não pode haver perda de nenhum "acessório" porque a Adidas Portugal não possui reposição de "acessórios" para seus tênis, ou para apenas o modelo que indiquei aos meus queridos leitores e visitantes do meu querido Blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário