Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

1º de Agosto, 17 MIl.

Hoje é o primeiro dia do mês de Agosto e para a minha felicidade o meu querido Blog alcançou mais um grande número graças aos meus queridos leitores e visitantes, porque sem vocês jamais chegaria a esta grande marca, mesmo a ver que de um mês para cá a média diária de queridos leitores e visitantes caiu intensamente e imensamente.
Hoje eu venho agradecer a todos sem deixar ninguém e nenhum de lado que fizeram e que fazem parte desta grande marca alcançada, a todos que já visitaram e que ainda visitam o meu querido Blog só tenho a agradecer, porque é por vocês que ainda escrevo, diariamente ou não.
Como muitos puderam verificar, tenho divulgado no meu querido Blog uma empresa de cursos online, e assim espero conseguir algum dinheiro, mas neste caso é somente para os que realizarem uma matrícula e assim conquistarei algum dinheiro em relação aos que realizarem uma matrícula, não sei dizer se esta empresa é direcionada apenas para os residentes no Brasil, mas quem quiser entrar em contato com ela que esteja fora do Brasil fiquem a vontade, e assim a divulgação desta empresa é para ganhar algum dinheiro através do meu querido Blog.
Mas a verdade é que venho agradecer a todos, novamente um texto curto de agradecimento para todos os meus queridos leitores e visitantes, porque é para isso que estou a escrever este texto, para agradecer, e o agradecimento é de coração, um Muito Obrigado, ou melhor, milhares de Muito Obrigado a todos que fazem parte da vida deste querido Blog.

Sem comentários:

Enviar um comentário