Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Muito Obrigado, 19000.

Novamente venho agradecer a todos os queridos leitores e visitantes do meu querido Blog pela grande marca alcançada, novamente será um texto bem curto de agradecimento a todos porque no dia de hoje o meu querido Blog alcançou a grande marca de 19000 queridos leitores e visitantes, e isso deixa-me muito feliz.
Neste último mil pude perceber que novos queridos leitores e visitantes começaram a fazer parte dele, como a China, Seychelles, Paquistão e Cabo Verde, mas há os demais que já fazem parte da vida deste querido Blog desde o seu nascimento, e não é porque deixei de citá-los que caíram no esquecimento, algo que não aconteceu e não acontecerá.
Agradeço a todos novamente por mais esta grande marca, deixou-me contente em um momento de fragilidade devido a alguns problemas que ocorreram em um curto espaço de tempo, poder ver que mesmo com uma grande queda na média mensal de queridos leitores e visitantes o meu querido Blog alcançou esta marca expressiva.
Muito Obrigado a todos os países que fazem parte desta história, Muito Obrigado a quem sempre estendeu a mão e ajudou a divulgar o meu querido Blog, e agora estou a ir de encontro a casa dos 20 com textos interessantes ou não a todos que acompanham este Blog. Muito Obrigado a todos, Muito Obrigado.


Sem comentários:

Enviar um comentário