Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Onze Mil, só tenho a agradecer!!!!

Novamente venho escrever a todos os meus queridos leitores e visitantes do meu querido Blog sobre mais uma grande marca alcançada, algo que com o tempo se torna ainda mais visível e mais interessante, e por isso só tenho a agradecer a todos vocês meus queridos leitores e visitantes, que acompanham diariamente ou não o meu querido Blog.
Nestes últimos dias presenciei novos queridos leitores e visitantes, países que descobriram o meu querido Blog e que agora acompanham os textos que escrevo, sendo estes textos bons ou maus, e o agradecimento também serão para eles, queridos leitores e visitantes de Moçambique e de Belarus (Bielorrússia), sejam bem vindos e espero que os meus textos sejam suficientemente interessantes a todos vocês.
Com esta nova grande marca alcançada eu só tenho mesmo a agradecer a todos vocês mais uma vez, em relação a média, está para mais de mil por cada mês finalizado e isso é realmente muito especial, porque assim só tenho que agradecer a todos e de possuir ainda mais forças para continuar a escrever novos textos, interessantes ou não, a todos vocês que acompanham o meu querido Blog.
Sei bem que ainda falta muito para conquistar um patrocínio ou até mesmo para alguma empresa se interessar em divulgar seu produto ou serviço por aqui, mas penso que estou no caminho certo, sem muita pressa, mas que provavelmente dentro de algum período será bem provável que isso possa acontecer, darei tempo ao tempo e assim quem sabe em um futuro não muito distante, através de uma grande marca alcançada o meu querido Blog poderá alcançar algo que continuo a espera, de um patrocínio ou de alguma empresa interessada em divulgar aqui seus produtos e serviços.
Muito Obrigado a todos, aos novos e aos antigos queridos leitores e visitantes, espero continuar por mais tempo nesta árdua tarefa de escrever algo diferente a todos vocês, e por isso agradeço novamente, Muito Obrigado a todos os meus queridos leitores e visitantes por mais esta grande marca. Muito Obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário