Há alguns textos atrás havia escrito aos meus queridos leitores e visitantes sobre a decepção em comprar alguns produtos originários do meu querido Brasil, sobre a alteração de sabor e de tamanho, sendo dois produtos da Nestlê, uma enorme e grandiosa empresa multinacional que abrange diversos países com milhares de produtos, mas nesta semana resolvi por adquirir o Wafer da Bauducco, algo que havia muito tempo que não o degustava e que aproveitei para comprar devido a uma promoção no Hipermercado Jumbo.
Aproveitei para adquirir quatro pacotes, dois de chocolate e dois de chocolate com avelâs, algo muito bom, mas logo no início da degustação veio a decepção, além de ver que o pacote está cada vez menor já que sou da época em que um pacote de biscoito possuía 200 gramas houve uma enorme alteração de sabor.
Degustei o primeiro biscoito e logo em seguida senti a gordura, sebo, sei lá o que a impregnar na minha boca de tal maneira que a decepção veio logo a minha face, e o pior foi ver que o Baby Blu Hiper Mega Totosão que não nega nada em relação a doces e que gosta de comer as coisas até o seu final após quatro biscoitos desistiu de comer porque provavelmente a sua boca parecia um pote de banha de porco, cheio de ranso.
Senti a boca lisa, logo após o primeiro biscoito, algo que há algum tempo atrás não acontecia quando degustava algum tipo de Wafer da Bauducco, e perceber que a cada mês e ano que se passa a embalagem diminui juntamente com a qualidade é mesmo ruim, muito ruim, porque me faz pensar se realmente valerá a pena comer novamente o biscoito, ou melhor, se valerá a pena voltar a comprá-lo.
É estranho que isso aconteça com um tipo de produto popular, que é comercializado o ano todo, porque um exemplo de qualidade e de sabor que são mantidos há anos temos o Panettone da Baducco que não possui alteração no sabor e nem no peso, então é algo que temos de investigar já que estão a enganarem os consumidores.
É decepcionante sair do Brasil e quando resolvemos adquirir um produto brasileiro vermos que muita coisa mudou, e o pior que isso não acontece apenas com uma empresa e sim com muitas, ou até mesmo com todas, porque isso é a famosa denominação de corte de custos, mas se esquecem que o consumidor é exigente e que poderá deixar de comprar um produto devido a redução de tamanho e de qualidade na sua confecção.
Infelizmente ainda possuo em casa três pacotes de Wafer Bauducco, já a saber que a partir do primeiro biscoito terei a boca mais gordurosa do que uma "coxinha de rodoviária", e principalmente verei a decepção do Baby Blu Hiper Mega Totosão em não conseguir comer mais do que quatro biscoitos por não aguentar o excesso de gordura na boca.
Espero que esta situação venha a melhorar, porque sou de uma época em que havia muita qualidade nos produtos comercializados e fabricados pela Bauducco, onde havia bom peso e boa qualidade, onde comíamos um Wafer com qualidade desde o início do pacote até o seu final sem ficar com a boca ensebada e gordurenta, e espero realmente que a qualidade volte porque senão serei obrigado a deixar de consumir este tipo de produto e outros que deixem a qualidade de lado visando apenas o lucro fácil as custas de uma população ignorante.
Concordo plenamente contigo, esta horrível neste momento eu estou comendo o biscoito parece que estou comendo bolacha com margarina e pesquisei para saber o motivo , pois não encontrei =/
ResponderEliminarHorrível mesmo, estou querendo saber se existe algum hoje em dia que não tenha esse sebo horrível!
ResponderEliminarRealmente lamentavel, fica um gosto estranho no ceu da boca, infelizmente perdeu completamente a credibilidade com isso
ResponderEliminarSim, essa bolacha está nojenta!!! Deu vontade de vomitar quando comi, e era tão boa antes!! Decepção total!!
ResponderEliminarantes era meu biscoito favorito, eu comia o pacote inteiro de uma vez se bobear. hoje so tem gosto de sebo e gordura. nunca mais compro
ResponderEliminar