Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

domingo, 12 de maio de 2013

Daqui 60 meses completo 40.

No dia de hoje percebi que estou a ficar mais velho, mas não é somente isso, é que dentro de 60 meses estarei na casa dos 40, e a partir de hoje tenho completo a metade do caminho e isso irá pesar em muito na minha vida, nas experiências pessoais e profissionais.
Poucos queridos leitores e visitantes sabem que hoje, 12 de Maio, é o dia em que fico mais velho, mas o interessante nisso tudo é ver que no dia de hoje foi o meu aniversário e também foi o dia das Mães no Brasil, este dia que também é comemorado em Portugal mas no primeiro Domingo do mês de Maio.
Não são em todos os anos que o meu aniversário cai no mesmo dia do dia das Mães, e quando isso acontece é uma comemoração em dobro, já que a minha Mãe me dá os parabéns e de imediato é a minha vez de a parabenizar pelo seu dia, apesar de o dia das Mães ser todos os dias do ano, e não apenas em um dia.
Me olho no espelho e não me vejo com 35 anos de idade, mesmo tendo muito stress na minha vida atual com algumas situações que teimam em existir e em não desaparecer, e também pelo nervosismo de ter que decidir algumas coisas que são relevantes para a minha a vida e para a vida de toda a minha família.
O dia de hoje está a terminar, e sei que a partir de amanhã iniciarei uma vida com um ano a mais de idade, um ano a mais de experiência, de aprendizado, de surpresas, de alegrias, de tristezas, de saúde e de algo mais que eu não me lembro agora, mas sei que os fios de cabelo de branco chegarão com mais força, estes que ainda não possuo e que também não perco o meu tempo a sua procura.
Rugas, marcas de expressão e cabelos brancos provavelmente serão uma tendência a aparecer com o tempo, este tempo que não perdoa e que não para em nenhum momento, um tempo que não se volta atrás, e nestes 35 anos de idade sei bem qual o caminho que devo percorrer e a quem devo recorrer no momento em que necessitar de ajuda, e com a experiência alcançada com tantos anos nas costas percebo que não tenho vontade de voltar no tempo, e sim de fazer algo melhor e maior com o tempo que virá pela frente.
Neste momento eu só tenho que me parabenizar pelos meus 35 anos de idade, e aproveitar o máximo que a vida venha a me oferecer, e que a partir de hoje estarei a caminho dos 40.
Obrigado a todos os meus parentes, amigos, conhecidos, familiares e desconhecidos que me desejaram os parabéns, porque hoje é meu dia e parabéns para mim, parabéns para mim, e para todos os meus queridos leitores e visitantes que acompanham diariamente ou não o meu querido Blog. Afinal, 35 anos são para poucos.


Sem comentários:

Enviar um comentário