Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Um Novo Agradecimento, 14000.

Após um Domingo maravilhoso para o meu querido Blog através dos meus queridos leitores e visitantes, no dia de hoje alcancei mais uma grande marca, e como sempre acontece venho agradecer a todos vocês por mais uma grande marca alcançada, a marca de 14 mil queridos leitores e visitantes neste pouco mais de um ano de vida.
Havia escrito anteriormente sobre a falta de queridos leitores e visitantes nos finais de semana e feriados, mas ontem, Domingo, foi bem diferente, foi um dia maravilhoso para o meu querido Blog, com muitos queridos leitores e visitantes de diversos países que começou pela França e chegou a passar por Angola, e o dia de ontem influenciou muito esta nova conquista para o meu querido Blog, o que me deixou muito feliz quando acordei no dia de hoje e o acessei.
Hoje quando percebi a marca alcançada não pude conter a felicidade, e assim, neste mais novo texto do meu querido Blog que será bem mais curto em relação aos demais venho agradecer a todos sem excessão por mais uma grande conquista.
Sei bem que há Blogs mais imponentes e interessantes, com assuntos mais interessantes e até mesmo voltados apenas para uma direção, mas valorizo o meu querido Blog por tudo que conquistou até o momento e que conquistará.
Agradeço de coração a todos que fazem e que fizeram parte desta conquista, 14 mil Muito Obrigado a todos que já passaram por aqui, que deixaram comentários ou não, mas que de uma maneira ou de outra fazem e fizeram parte deste pequeno caso de sucesso.
Muito Obrigado, Muito Obrigado e novamente um Muito Obrigado a todos os meus queridos leitores e visitantes, porque 14 mil é para poucos.

Sem comentários:

Enviar um comentário