No dia de ontem o meu querido Blog recebeu um comentário do gerente da Queijaria de Seia, mas não o divulguei aqui porque possui um telefone provavelmente pessoal, um celular além de um telefone fixo para contato porque o Gerente, o Sr. Fábio Oliveira, foi muito profissional no seu contato que ocorreu apenas cinco meses após a minha presença no local.
Este contato ocorreu devido a um de seus clientes terem visitado o meu querido Blog, e consequentemente ter-lhe indicado a situação que foi exposta em um texto escrito anteriormente, e assim o Sr. Fábio Oliveira optou por entrar em contato através de um comentário no meu querido Blog, neste que demonstrou-se muito profissional.
Quero agradecer desde já o profissionalismo do Sr. Fábio Oliveira em me convidar para conversar pessoalmente e verificar o porque do acontecido e consequentemente ir de encontro a uma resolução, mas infelizmente quero deixar bem claro que não irei me deslocar de minha residência devido a enorme distância entre os dois pontos para chegarmos a resolução desta situação que para mim já encontra-se resolvida há muito tempo.
Se a Queijaria de Seia possui um Gerente tão prestativo e profissional é porque se trata de um local que preza pela qualidade do atendimento e do serviço prestado aos seus clientes, mas infelizmente devido a uma má vontade de uma funcionária que me atendeu é que tive um outro pressentimento na ocasião da minha compra, e agora com o contato do Gerente da Queijaria de Seia é possível verificar que fui um cliente sem muita sorte em relação ao atendimento prestado no dia em que estive no local.
Provavelmente se o contato do Sr. Fábio Oliveira acontecesse há mais tempo até estaria disposto a realizar muitos quilômetros apenas para a resolução desta situação, ainda mais porque todas as vezes que me desloquei a Serra da Estrela sempre adquiri queijo e presunto no comércio que possui mesmo no ponto mais alto da Serra da Estrela e em nenhum momento havia adquirido um produto diferente do produto que havia experimentado no local.
Desejo todo o sucesso ao Sr. Fábio Oliveira pelo profissionalismo demonstrado, e espero que o que realmente se passou comigo não venha a repetir-se com outro cliente, e provavelmente não irá acontecer, porque pelo profissionalismo demonstrado pelo Gerente da Queijaria de Seia a situação pelo qual passei não voltará a repetir-se, um obrigado pela resposta e pelo profissionalismo demonstrado.

Sem comentários:
Enviar um comentário