Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

A Resolução Parte IV - Queijaria de Seia - Serra da Estrela - Portugal.

Para os meus queridos leitores e visitantes que acompanham o meu querido Blog há mais de quatro meses sabem que após este período havia escrito sobre uma situação que me deixou muito descontente em relação ao atendimento efetuado por uma funcionária no estabelecimento comercial a Queijaria de Seia, porque um queijo que adquiri não condizia com o queijo que me foi oferecido para provar e também pela má vontade em realizar um corte em uma peça de presunto que encontrava-se intacta, já que não pretendia levar para a casa um pedaço que me foi oferecido por ser maior do que realmente queríamos na ocasião.
No dia de ontem o meu querido Blog recebeu um comentário do gerente da Queijaria de Seia, mas não o divulguei aqui porque possui um telefone provavelmente pessoal, um celular além de um telefone fixo para contato porque o Gerente, o Sr. Fábio Oliveira, foi muito profissional no seu contato que ocorreu apenas cinco meses após a minha presença no local.
Este contato ocorreu devido a um de seus clientes terem visitado o meu querido Blog, e consequentemente ter-lhe indicado a situação que foi exposta em um texto escrito anteriormente, e assim o Sr. Fábio Oliveira optou por entrar em contato através de um comentário no meu querido Blog, neste que demonstrou-se muito profissional.
Quero agradecer desde já o profissionalismo do Sr. Fábio Oliveira em me convidar para conversar pessoalmente e verificar o porque do acontecido e consequentemente ir de encontro a uma resolução, mas infelizmente quero deixar bem claro que não irei me deslocar de minha residência devido a enorme distância entre os dois pontos para chegarmos a resolução desta situação que para mim já encontra-se resolvida há muito tempo.
Se a Queijaria de Seia possui um Gerente tão prestativo e profissional é porque se trata de um local que preza pela qualidade do atendimento e do serviço prestado aos seus clientes, mas infelizmente devido a uma má vontade de uma funcionária que me atendeu é que tive um outro pressentimento na ocasião da minha compra, e agora com o contato do Gerente da Queijaria de Seia é possível verificar que fui um cliente sem muita sorte em relação ao atendimento prestado no dia em que estive no local.
Provavelmente se o contato do Sr. Fábio Oliveira acontecesse há mais tempo até estaria disposto a realizar muitos quilômetros apenas para a resolução desta situação, ainda mais porque todas as vezes que me desloquei a Serra da Estrela sempre adquiri queijo e presunto no comércio que possui mesmo no ponto mais alto da Serra da Estrela e em nenhum momento havia adquirido um produto diferente do produto que havia experimentado no local.
Desejo todo o sucesso ao Sr. Fábio Oliveira pelo profissionalismo demonstrado, e espero que o que realmente se passou comigo não venha a repetir-se com outro cliente, e provavelmente não irá acontecer, porque pelo profissionalismo demonstrado pelo Gerente da Queijaria de Seia a situação pelo qual passei não voltará a repetir-se, um obrigado pela resposta e pelo profissionalismo demonstrado.



Sem comentários:

Enviar um comentário