Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Meu Querido Blog e os Feriados e Finais de Semana.

Já havia indicado em algum texto escrito anteriormente sobre a falta de leitura que o meu querido Blog sofre nos feriados e nos finais de semana, e como neste último período de sete dias houve dois feriados (um em Portugal e o de hoje que é praticamente mundial) e um final de semana venho através deste novo texto indicar aos meus queridos leitores e visitantes o que realmente ocorre com o meu querido Blog.
Antes do feriado de 25 de Abril aqui em Portugal o meu querido Blog possuía uma boa média diária e mensal de queridos leitores e visitantes, e até mesmo no feriado de 25 de Abril continuou a possuir, mas só que houve um problema, logo após o feriado de 25 de Abril começou uma diminuição de queridos leitores e visitantes devido ao final de semana que se aproximava.
No final de semana passado não houve uma queda brusca, mas o número de queridos leitores e visitantes dininuiu um pouco mas mantendo-se na casa dos mil a média de queridos leitores e visitantes mensais, mas parece que a coisa piorou um pouco com a chegada do feriado de 1 de Maio (hoje), já que caiu a pique o número de queridos leitores e visitantes do meu querido Blog.
No final do ano passado o meu querido Blog passou pela mesma situação, a situação de que muitos que provavelmente acompanhavam o meu querido Blog deixaram de o acompanhar e consequentemente a média caiu muito, mas o mais interessante nesta situação é que bastaram algumas semanas para as coisas voltarem a normalidade, uma normalidade muito interessante e que se mantêm ultimamente.
Como nos últimos sete dias houve dois feriados e um final de semana, ficarei a espera de como será os próximos dias em relação ao aumento ou a diminuição da média mensal de queridos leitores e visitantes do meu querido Blog, e o mais interessante é perceber que se em um determinado momento há uma queda na média em outro determinado momento as coisas voltam a normalidade.
Hoje (o dia ainda acabou) houve poucos queridos leitores e visitantes, e espero que a coisa melhor até o final do dia (aqui em Portugal) em relação a quem visita e a quem leia o meu querido Blog, porque é bem interessante perceber que a cada feriado e a cada final de semana há uma queda no número de queridos leitores e visitantes, o que faz pensar que no final de semana e nos feriados a leitura não é o melhor a fazer, sendo o melhor mesmo é curtir os dias de descanso com a família, amigos e parentes, estando em casa ou não, e assim o melhor mesmo é poder descansar e ser feliz para um novo dia de trabalho que venha após um feriado e um final de semana, e consequentemente por em dia uma leitura interessante, no caso do meu querido Blog.

Sem comentários:

Enviar um comentário