Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

domingo, 8 de setembro de 2013

18000 e um novo agradecimento.

Ultimamente percebo que não ando a escrever como gostaria, sinto que as ideias chegam e vão com uma grande velocidade e quando sento a frente do computador percebo que um determinado assunto para um novo texto desapareceu e consequentemente fico sem escrever para os meus queridos leitores e visitantes, e assim percebo que a média diária e mensal caem muito, mas mesmo assim hoje é um grande dia de agradecimento, igualmente aos outros textos de agradecimentos escritos anteriormente referentes as grandes marcas alcançadas, e este novo texto é sobre isso, sobre o agradecimento a todos por ter alcançado mais uma grande marca com pouco tempo de vida.
Hoje o meu querido Blog chegou na marca dos 18 mil queridos leitores e visitantes com uma bela surpresa acompanhada, o de ver que há novos queridos leitores e visitantes na China, e como sempre venho agradecer a todos através de um novo texto mais curto que a maioria dos textos que escrevo, pensei em diversas maneiras de agradecimento mas basta uma para mostrar a todos o quanto fico feliz em ver que mesmo sem muito esforço da minha parte ultimamente o meu querido Blog alcançou este grande número, esta grande marca, e por isso que escrevo e agradeço a todos.
Muito Obrigado a todos que acompanham e que acompanharam o meu querido Blog em algum espaço de tempo, a todos vocês eu só tenho a agradecer de coração, porque sem vocês o meu querido Blog não seria nada neste mais de um ano de vida.
Novamente agradeço, Muito Obrigado aos meus queridos leitores e visitantes, aos novos e antigos, de todos os continentes, é de coração este agradecimento, novamente agradeço a todos, Muito Obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário