Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

sábado, 21 de setembro de 2013

Nando Quack Hiper Mega Totosão - Primeira Semana de Escolinha.

Como muitos dos queridos leitores e visitantes do meu querido Blog sabem, há duas semanas atrás o Nando Quack Hiper Mega Totosão iniciou as suas atividades em uma escolinha e o primeiro dia de entregá-lo na escolinha foi realmente difícil porque ele não quis saber de mim na hora de despedir-me, foi para dentro de uma tal maneira que eu fiquei jogado para escanteio, mas o interessante foi ver o quanto o Nando Quack Hiper Mega Totosão adaptou-se com facilidade na primeira semana de escolinha.
Durante toda a semana, não esta que praticamente acabou, tive de adaptar-me completamente com a situação de ser jogado para escanteio toda a vez em que o deixava na escolinha, mal ele largava a sua mochilinha que saia a correr pelo pátio da escolinha e eu com cara com de "tonto" tive de chamá-lo inúmeras vezes para que ele viesse até a minha humilde pessoa para despedir-me com um abraço e um beijo carinhoso.
Durante a primeira semana de aula já soube que ele é um ótimo jogador de futebol, que possui muita habilidade, onde foi uma pessoa da escolinha que disse ao seu Tio, também o primeiro desenho realizado na escolinha pelo Nando Quack Hiper Mega Totosão, este desenho o Papis (eu) e a Mamis não tivemos acesso porque o "sapecucho" resolveu amassar a folha e jogar o desenho no lixo. Mas nem tudo e todos foram parar no lixo, a minha surpresa foi chegar em casa após um dia de trabalho e visualizar não apenas um desenho, mas dois desenhos em casa e fiquei cheio de orgulho em ver os primeiros desenhos elaborados na escolinha pelo Nando Quack Hiper Mega Totosão.
Durante esta primeira semana o Nando Quack Hiper Mega Totosão comeu muito bem na escolinha, mas fez um pouco de manha, até porque ele não é acostumado a comer de garfo, e pelas informações que chegaram a minha pessoa a janta oferecida pela escolinha é para ser degustada com um garfo e devido a falta de prática do Nando Quack Hiper Mega Totosão ele não conseguiu comer sozinho sendo necessário a ajuda de uma Tia da escolinha, mas que com a ajuda ele alimentou-se muito bem e totalmente sem problemas para depois continuar com a sua "sapequice" pelas instalações da escolinha.
Porém nem tudo foram flores durante a primeira semana do Totosão na escolinha, porque ao final dela surgiu um pequeno problema de saúde para este pequeno ser, uma tal de "rush viral" (conforme denominação da médica que o atendeu no hospital) e devido a esta doença de "horário de pico" o Nando Quack Hiper Mega Totosão não foi a escolinha para completar a sua segunda semana de aulas, ficou com febre durante alguns dias e com o corpo cheio de pequenas "borbulhas" vermelhas e para não passar as outras crianças ou agravar a sua situação ele ficou em casa, então somente para a final da próxima semana ele completará a sua segunda semana de escolinha e estarei por aqui para deixá-los cientes das atividades do Nando Quack Hiper Mega Totosão.

Sem comentários:

Enviar um comentário