Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

O Grande Agradecimento Parte II - "Cunhas".

Novamente venho agradecer algumas pessoas através de um texto aqui no meu querido Blog, e para os meus queridos leitores e visitantes que acompanham diariamente este Blog sabem que o primeiro texto referente ao Grande Agradecimento foi direcionado ao meu melhor amigo e padrinho do meu filho, o G.H.T, não citei o nome dele no texto anterior e neste novo texto também não irei citar os nomes das pessoas que estenderam as mãos no momento em que a minha família mais precisava após uma enorme mudança de vida.
O que irrita-me mais nesta vida é levar a culpa de algo que não fiz, ser prejudicado porque terceiros realizam inúmeras barbaridades e devido aos terceiros levarmos a culpa, sermos rotulados da mesma maneira que os terceiros, e isso aconteceu em Portugal e também no Brasil, a família saiu-se prejudicada em um momento delicado e foi neste exato momento em que os "Cunhas" entraram em ação, sem pestanejarem e praticamente sem pensarem muito ofereceu-nos um teto, porque se não fosse isso não teríamos para onde ir após uma longa e cansativa viagem.
Encontrar pessoas assim ultimamente é raro, porque são poucas as pessoas que preocupam-se com o bem estar de algum parente, amigo e algo mais, ainda mais porque o "material" humano é algo complicado de entender e de compreender, porque se em um momento está tudo bem, no outro já está tudo mal, e isso faz com que as pessoas retraem-se em relação ao estender uma mão amiga, mas no caso dos "Cunhas" não foi apenas uma mão amiga, foi praticamente um "corpo" amigo.
Antes mesmo da viagem longa e cansativa algo já encontrava-se arrumado, mas infelizmente devido a terceiros e fofocas o que encontrava-se arrumado do nada desarrumou-se de uma tal maneira que ficamos a ver navios, e mesmo ao realizar pesquisas intensas através da Internet não conseguiríamos fechar nenhum tipo de negócio devido a "burrocracia" imposta pelas pessoas, e em um determinado momento já não sabíamos mais o que fazer, e foi quando os "Cunhas" entraram em ação.
Em nenhum momento nos foi dito o tempo mínimo e máximo que poderíamos ou não ficar por lá, até porque nos deixaram totalmente a vontade, não ao ponto de andar pelado pela residência, porque se eu o fizesse a parte masculina dos "Cunhas" ficaria com muita inveja devido a algo que não pretendo indicar neste novo texto do meu querido Blog. Mas posso dizer que foi muito bom ver e sentir a ótima recepção após tanto tempo longe, e que o Nando Quack Hiper Mega Totosão adaptou-se muito bem aos primos, aos "au-aus" e ao "miau".
A estadia na residência do "Titio Totoso" e da Titia "Totosa" (escrevi conforme o Nando Quack Hiper Mega Totosão refere-se aos "Cunhas") não durou muito tempo porque por mais que estivéssemos a vontade, desejávamos já na época, o nosso cantinho, mas foi um bom período enquanto durou, até porque pude ver o Nando Quack Hiper Mega Totosão a divertir-se e a bagunçar-se com os primos e também a tocar o terror com o "Titio Totoso" e a "Titia Totosa".
Devido a esta super ajuda é que eu só tenho a agradecer aos "Cunhas", porque se não fosse por eles eu jamais poderei saber o que realmente aconteceria no ato em que pisamos em "Terras Brasilis", e por isso que exponho aqui a todos os meus queridos leitores e visitantes o agradecimento aos "Cunhas" que nos ajudaram em um momento tão importante, e só tenho realmente a agradecer, Muito Obrigado pela ajuda, é de coração e extremamente sincero, e que nunca falte nada em suas vidas, novamente um Muito Obrigado aos "Cunhas".

Sem comentários:

Enviar um comentário