Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Nando Quack Hiper Mega Totosão - O Primeiro Dia de Aula.

Hoje será mais uma evolução na vida do Nando Quack Hiper Mega Totosão, algo que já esperávamos há muito tempo e que somente ocorre, que é a sua ida a escolinha, a única que conseguimos verificar que possui um horário até às 20 horas para que a Mamis possa buscá-lo após o trabalho, e depois de conviver muito tempo com o meu companheirinho a tarefa de levá-lo ao encontro ao seu primeiro dia de aula será minha e eu não sei como reagirei.
Ontem pude conhecer um pouco da estrutura da escolinha que o Nando Quack Hiper Mega Totosão frequentará, e é realmente interessante, e enquanto eu e a Mamis fomos realizar o pagamento ele ficou por lá e já enturmou-se com as crianças, e pude perceber que ele não sentiu muito a ausência dos Pais, e quando voltamos à escolinha para irmos para a casa ele veio normalmente e recebeu um efusivo "Até logo" das crianças com quem ele participou de uma amostra de aula de educação física.
Esta evolução do meu companheirinho de todas as horas é maravilhosa, algo difícil de esquecer, porque presenciei muita coisa nos seus quase quatro anos de idade, e agora presenciarei o seu primeiro dia na escolinha, sendo que fisicamente estou preparado para deixá-lo na escolinha, mas mentalmente eu já não sei dizer, porque foi muito tempo junto do meu "Totosão" e agora o deixarei um pouco ao Mundo, a receber a influência de diversas crianças e tenho a certeza de que ele irá adaptar-se muito bem a esta nova rotina na sua vida ainda não muito vivida.
Dentro de instantes tenho que preparar-nos, banho, roupa e almoço, porque antes de eu ir para o trabalho tenho de o levar, um caminho rápido mas que dependemos de transporte público e infelizmente pelo horário os ônibus necessários tendem a demorar ainda mais para passarem, mas já possuo tudo programado, até mesmo o tempo necessário para desenvolver e terminar este mais novo texto do meu querido Blog a todos os meus queridos leitores e visitantes.
Espero que o Nando Quack Hiper Mega Totosão não sinta-se mal por estar algumas horas longe dos Pais com diversas crianças e "Tias" ao seu redor, porque sei que ele adora crianças e ontem pude perceber o quanto as outras crianças são queridas quando ele deu tchau para irmos para a casa, e assim espero que ele consiga desenvolver-se ainda mais suas habilidades e "sapequices" durante esta nova fase e transição da sua vida tão pouca vivida.
Enquanto o Nando Quack Hiper Mega Totosão pensa na escolinha eu tento trabalhar o psicológico para que no momento em que eu deixá-lo lá eu não derreta igual a uma "manteiga", porque será a primeira vez que o deixarei na escola, e para quem conviveu constantemente com ele durante os últimos anos (um pouco mais de um), será uma mistura de emoção, alegria, tristeza e orgulho por poder acompanhar toda esta evolução do Nando Quack Hiper Mega Totosão.

Sem comentários:

Enviar um comentário