Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

domingo, 1 de setembro de 2013

Falta de Profissionalismo Parte XXV - TIM Brasil Telecomunicações.

Novamente para quem acompanha o meu querido Blog há algum tempo venho aqui escrever a todos os meus queridos leitores e visitantes sobre esta operadora de telefonia móvel e algo mais do Brasil conhecida como TIM, de origem italiana mas que provavelmente não possui a mesma qualidade que possui na Itália, deverá possuir uma qualidade bem inferior do que em seu país de origem, e através deste mais novo texto venho explicar-lhe o que anda a acontecer com esta operadora que conseguiu tirar-me do sério em apenas poucos dias.
Desde Quarta-feira que do nada a comunicação com a minha pessoa encontra-se difícil, minha Mãe e a minha esposa tentam ligar-me e sempre são direcionadas para a caixa postal, ou ouve-se o sinal de ocupado ou quando não é tudo isso aparece a mensagem a dizer que este número encontra-se indisponível para receber chamadas, então acabo por não receber ligações, mas o interessante nisso tudo é que passadas algumas horas recebo uma SMS com a indicação de quem ligou-me e somente assim fico a saber quem tentou entrar em contato comigo, e esta situação ocorre desde Quarta-feira conforme indiquei anteriormente.
Entrei em contato com a TIM na própria Quarta-feira e fui informado que esta situação referia-se a rede que encontrava-se em manutenção e que até às 20 horas de Quarta-feira esta situação estaria normalizada, mas o dia acabou e chegou a Quinta-feira e a situação manteve-se e fui obrigado a realizar um novo contato com a TIM para verificar o que realmente ocorre porque a situação de não recebimento de chamadas manteve-se inalterada.
Novamente recebi um número de protocolo que não serve para porra nenhuma porque os atendentes não solicitam a porra do número anterior e fornecem uma porra de um número novo, muitos números para pouca qualidade, e novamente recebi a indicação de que havia um problema na rede da TIM por motivos de manutenção mas que em breve tudo seria normalizado, mas infelizmente não houve normalização alguma e não apenas eu possuo este problema, minha Mãe, Primos e Tios também possuem este problema conforme conversa com a minha Mãe no dia de hoje, Sábado.
Como a situação não ficou resolvida, resolvi por reclamar junto a ANATEL, a agência reguladora dos serviços de telecomunicações no Brasil, e logo após eu registrar a reclamação junto a ANATEL recebi mensagens com a indicação de quem ligou-me, e pude ver novamente que depois de duas horas de tentativas de contato por parte de minha Mãe recebi as SMS´s, e assim pude ligar para a minha Mãe que já encontrava-se extremamente nervosa com a TIM.
Optei por entrar em contato novamente com a TIM após conversar com a minha Mãe, e neste último atendimento quem atendeu-me informou-me que a situação de não receber chamadas foi porque a minha conta não encontrava-se paga em sistema mas que foi paga antes do dia de seu vencimento em 07 de Agosto, e que a partir daquele momento poderia ligar normalmente para qualquer TIM sem custos. Bem, esta TIM Filha da Puta não sabe realmente o que faz, porque se fosse cobrada R$0,50 por ligação para TIM não teria conseguido falar com a minha Mãe minutos antes do contato porque o meu saldo atualmente é inferior a R$0,50, então como o atendente despreparado indicou-me esta situação eu solicitei o reembolso dos valores que foram descontados em cada chamada, algo estranho, já que verificava constantemente o saldo que possuo, mas o interessante foi ouvir que a reclamação seria registrada antes mesmo de eu pedir os valores reembolsados, então aos clientes da TIM indico para tomarem cuidado com falcatrua que TIM exerce sobre nós.
A reclamação e a solicitação de reembolso foram registrados, e conforme solicitei, o reembolso será realizado até no máximo Terça-feira, mas devido a estes dias complicados é praticamente certeza que deixarei de ser cliente TIM, e assim o farei antes mesmo do vencimento e principalmente do pagamento da fatura com vencimento para o dia 07 de Setembro, porque infelizmente a TIM brincou e continua a brincar de "faz de conta" e de prestar um serviço de telecomunicações confiável e de qualidade.



Sem comentários:

Enviar um comentário