Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Baby Blu Hiper Mega Totosão - Fiscal de "Pum".

Há alguns textos atrás escrevi sobre o meu pequeno fiscal de cocô que possuo em casa, porque quando estou sozinho em casa tenho de o vigiar e consequentemente se me ocorrer uma enorme vontade de realizar o "número 2" é ele quem resolve por vigiar-me, e desde o início até o final do ato.
Agora o Baby Blu Hiper Mega Totosão resolveu agregar mais uma profissão a anterior, se realmente posso chamar como profissão, mas o que ele agregou foi o fato de fiscalizar os meus "Pums", sim, agora quando estou em casa e consequentemente tenho de liberar um "gás" ele vem correndo em minha direção para apenas cheirar o gás expelido pela minha pessoa. Se o Baby Blu Hiper Mega Totosão falasse provavelmente ele diria o que comi e se é ácido ou não o gás expelido.
Mas há outra parte desta mais nova tarefa do Baby que chega a ser engraçado, não posso mais ficar distraído em pé junto a ele, porque ele aparece com o seu nariz "batatinha" e dá uma cheirada na minha bunda, sim, o Baby Blu Hiper Mega Totosão fica a me cheirar para analisar o "Pum" que irei soltar ou que já soltei.
O Baby Blu Hiper Mega Totosão agora é um fiscal de "Pum", ou posso até elaborar uma profissão para ele, se há na parte dos vinhos os Enólogos, o Baby Blu Hiper Mega Totosão será denominado como um, ou melhor, o primeiro "Peidólogo", porque ele gostou desta tarefa, mesmo que arda os olhos e seja extremamente fedida.
Agora o jeito será aguardar qual será a próxima tarefa deste Baby "sapecuxo" que tenho ao meu lado em todos os dias da minha vida de desempregado, porque a cada momento ou dia que passa é uma surpresa, mesmo que as vezes não seja muito agradável, mas sempre há algo novo para mostrar.
O Baby Blu Hiper Mega Totosão, o melhor dizendo, o meu "Peidólogo" está atarefado com outras coisas dentro de casa, mas basta eu expelir um gás para que ele saia correndo em minha direção e consequentemente respirar fundo, e espero que dentro de alguns dias ele possa acabar com isso, porque em relação a sua primeira função, o de fiscal de cocô, já não o faz há algum tempo e espero que continue assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário