Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

terça-feira, 9 de abril de 2013

13000, Muito Obrigado.

Para todos os meus queridos leitores e visitantes que acompanham o meu querido Blog, no mês de Março pude comemorar dois acontecimentos importantes, o primeiro acontecimento foi o aniversário do meu querido Blog e o segundo acontecimento foi em relação a mais uma grande marca alcançada, a de 12000 queridos leitores e visitantes, e quando escrevi um texto de agradecimento imaginei que pudesse alcançar mais uma grande marca durante o mês de Março, o de aniversário, mas isso não ocorreu no mês de Março, vindo a acontecer na data de hoje, 09 de Abril, e assim foi alcançada a grande marca de 13000 queridos leitores e visitantes no meu querido Blog.
A cada grande marca alcançada vem um novo texto de agradecimento a todos, porque sem vocês o meu querido Blog jamais chegaria aonde chegou, e espero que continue a crescer diariamente porque este número não significa o término das atividades, e para continuar a agradecer a todos vocês através de novos textos.
Este novo texto será um pouco mais curto que os demais, não pretendo "encher linguiça", pretendo apenas agradecer a todos, de todos os países que acompanham diariamente ou não o meu querido Blog, países que estão desde o inicio a me acompanhar ou que iniciaram recentemente um acompanhamento ao meu querido Blog, agradeço a todos que aproveitam um tempo livre para ler o que escrevo diariamente ou não.
Um Muito Obrigado a todos os meus querido leitores e visitantes, só tenho a agradecer de coração a todos por mais esta marca alcançada, Muito Obrigado por me fazer alcançar esta grande marca e por me darem forças para continuar a escrever. Muito Obrigado a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário