Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

terça-feira, 23 de abril de 2013

Meu querido Blog e os Continentes.

Provavelmente alguns dos meus queridos leitores e visitantes que acompanham o meu querido Blog desde o seu início sabem que e o seu nascimento surgiu devido ao fato de eu estar desempregado, e continuo, e ao escrever textos interessantes ou não para todos os que me acompanham não imaginava que em apenas um pouco mais de um ano de vida o meu querido Blog conseguiria chegar a tantos lugares, e posso dizer com muito orgulho que o meu querido Blog já alcançou os cinco Continentes do Planeta.
Sei bem que há Blogs por este Mundo que possuem mais sucesso que o meu, principalmente porque o meu não foca em apenas um assunto, abrange diversos assuntos mesmo sendo alguns deles repetidos por alguns outros Blogs mais conhecidos, mas mesmo assim a cada dia que passa e a cada texto escrito fico muito orgulhoso e feliz quando surge um querido leitor e visitante em países que eu jamais poderia imaginar que chegaria a acompanhar o meu querido Blog.
O meu querido Blog já alcançou todos os Continentes, na América possui queridos leitores em diversos países como Brasil, Estados Unidos da América, Canadá, Argentina, Paraguai, Uruguai, Peru e Colômbia (mesmo em alguns deles com apenas uma visita, e se eu me esqueci de algum peço desculpas pelo esquecimento). Na Oceania já possui na Austrália (no dia de hoje houve um querido leitor e visitante). Na África também possui alguns países que acompanham o meu querido Blog como Angola, Moçambique, Madagascar e África do Sul (não me recordo se houve mais algum e por isso peço desculpas pelo esquecimento). Há na Europa alguns países que acompanham ou que já acompanharam o meu querido Blog, são eles: Portugal, Reino Unido, França, Alemanha, Espanha, Itália, Polônia, Grécia, Holanda, Noruega, Finlândia, Rússia, Ucrânia, Suécia, Suíça e Bélgica (peço desculpas se eu estiver a me esquecer de algum país). O meu querido Blog também possui queridos leitores e visitantes na Ásia, em países como o Japão, Israel, Bahrein, Indonésia, India, Irã e Cazaquistão (novamente peço desculpas se esqueci de algum querido leitor e visitante de algum país da Ásia).
Quando vejo o quanto o meu querido Blog já foi lido em diversos cantos deste Mundo tão explorado e tão mal cuidado, fico a pensar que não posso deixar de escrever os meus textos, mesmo sendo fúteis para uns e outros, mesmo que para alguns não venha a corresponder a verdade que estes alguns possuem em mente, mesmo que venha a indicar a verdadeira situação sobre alguma situação e que devido a esta situação eu venha a sofrer ameaças, e mesmo sabendo que a cada texto que passa terei sempre queridos leitores e visitantes a lerem os meus textos.
As vezes fico alguns dias sem escrever, um, dois e até mesmo chego a ficar três dias sem escrever, mas quando lembro-me de quantos países já visitaram o meu querido Blog vem a energia necessária para continuar a escrever, sobre assuntos atuais e algo mais, e assim que percebo o quanto é bom possuir tantos queridos leitores e visitantes em tantos países lembro-me de que não posso parar e por isso tenho de continuar a escrever a cada dia que passa.
O meu querido Blog conquistou os cinco Continentes, países que acompanham e que já acompanharam o meu querido Blog alguma vez neste mais de um ano de vida, e por isso eu só tenho a agradecer a todos que me acompanham nos cinco Continentes, um efusivo Muito Obrigado a todos vocês. Muito Obrigado aos meus queridos leitores e visitantes, e agora fico a espera de um querido leitor e visitante da estação espacial para completar esta belíssima listagem de queridos leitores e visitantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário