Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Baby Blu Hiper Mega Totosão - Escovar os Dentes.

Conforme havia escrito a todos os meus queridos leitores e visitantes no dia de ontem, a cada evolução por parte do Baby Blu Hiper Mega Totosão eu estaria aqui a escrever um novo texto a todos vocês, então é por isso que surgiu mais um no meu querido Blog, algo em relação a tarefa básica de se lavar os dentes, algo que muitos poderiam fazer diariamente.
O Baby Blu Hiper Mega Totosão já escova os dentes há muito tempo, porém, até a data de ontem sempre ajudávamos com a sua higiene bucal, para limpar todos os dentes da melhor maneira possível, desde molhar a escova, colocar pasta de dente na escova, esfregar os dentes e enxaguar a boca, mas hoje tudo mudou, e mudou para melhor.
Como havia escrito ontem, não há dinheiro no mundo que pague a felicidade de ver um filho a evoluir diariamente, e hoje ao ver que o Baby Blu Hiper Mega Totosão pegou na sua pequena cadeira, a arrastou até a frente da pia do banheiro, pegou na pasta e na escova de dente, colocou a pasta na escova e iniciou o processo de higiene bucal totalmente sozinho, não há como descrever a felicidade e o orgulho em poder presenciar esta evolução do meu lindo filhote.
Para alguns que pensam ao contrário, são nestes pequenos atos que há muito valor, estarmos presentes nesta evolução é algo maravilhoso, e como havia escrito antes, ainda há pessoas que abrem mão de tudo isso para buscar algo que pode ou não valer a pena, mas deixa de lado o fato de poder presenciar pequenos atos que fazem muita diferença na vida de uma criança.
Hoje houve mais um passo na evolução do Baby Blu Hiper Mega Totosão, e não foi apenas uma vez que resolveu escovar os dentes sozinho, porque tive de sair e ao voltar fui informado pela Mãe que ele resolveu escovar os dentes novamente, e já o avisei que duas vezes por dia é o suficiente, porém, antes de dormir será necessário escovar os dentes novamente e assim serão três, mas provavelmente ele irá querer realizar este processo mais vezes durante o dia porque já sabe como funciona todo o processo de se escovar os dentes desde o início até o fim.
Novamente ficarei no aguardo de mais uma novidade por parte da evolução constante do Baby Blu Hiper Mega Totosão para compartilhar com todos os meus queridos leitores e visitantes, e assim que acontecer estarei por aqui a escrever um novo texto neste meu querido Blog. Penso que poderá ser outro tipo de higiene pessoal que irá ocorrer, mas o melhor mesmo é não tentar imaginar e deixar o processo seguir o seu fluxo natural, porque assim haverá um efeito surpresa que fará com que eu fique ainda mais feliz e orgulhoso do Baby Blu Hiper Mega Totosão.
Esta evolução não termina por aqui, brevemente haverão outros textos sobre o Baby, e a cada evolução que surgir e a me pegar de surpresa estarei por aqui a escrevê-lo para todos vocês, vocês meus queridos leitores e visitantes que acompanham diariamente ou não o meu querido Blog. Obrigado a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário