Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

domingo, 7 de abril de 2013

Baby Blu Hiper Mega Totosão - A Primeira Noite sem Fralda.

Para os meus queridos leitores e visitantes que acompanham diariamente ou não o meu querido Blog, sabem que em alguns momentos escrevo sobre a evolução do Baby Blu Hiper Mega Totosão, essa evolução que ocorre a cada dia que passa e que presencio a todo instante com os olhos a brilharem de felicidade, e este novo texto do meu querido Blog será sobre mais um passo na evolução deste pequeno ser que me faz feliz, me faz sorrir, me enerva e me "stressa" em todos os dias do ano.
Há praticamente uma semana que o Baby Blu Hiper Mega Totosão acordava sem ter feito um pingo de xixi na sua fralda, e a festa foi intensa todos os dias de manhã quando víamos que ele não havia feito nada durante a noite, até porque antes de dormir o colocávamos para fazer xixi antes de colocar a fralda, e foi então que nesta última noite optamos por deixá-lo dormir sem fralda, e assim poderíamos ver como seria a primeira noite de sono do Baby Blu Hiper Mega Totosão sem fralda.
Fomos dormir, um pouco tarde, já que o Baby não acostuma a dormir cedo nem mesmo quando acorda cedo, e hoje de manhã quando acordamos com ele a chamar pela Mãe e pelo Pai constatamos que a sua roupa encontrava-se seca, e assim o Baby Blu Hiper Mega Totosão dormiu a noite inteira confortavelmente e totalmente seco sem deixar um pingo de xixi cair na sua roupinha fofinha de dormir.
Poder presenciar esta evolução de um filho é maravilhoso, não há como expressar a felicidade de ver  quando um filho está a crescer e a evoluir, não há preço, e conheço pessoas que por pura rebeldia larga tudo para trás, filho e família, para viver uma vida estranha longe dos filhos e que ainda possuem a coragem de dizer que os ama, mesmo não presenciando a evolução constante do filho mas porque envia dinheiro a achar que isso é o suficiente para possuir o amor do filho.
Constantemente vejo a evolução do Baby Blu Hiper Mega Totosão, e a todo instante sou pego de surpresa com as novidades por parte do Baby, e tenho que começar a me preparar para outros processos evolutivos por parte do Baby, porque não são apenas a novidades que me pegam de surpresa, mas também o modo como elas surgem e tão repentinamente.
Logicamente que por aqui irei continuar a escrever sobre esta evolução constante do Baby Blu Hiper Mega Totosão, ainda mais porque praticamente desde o inicio do meu querido Blog que escrevo a todos os meus queridos leitores e visitantes sobre a sua evolução, e porque é realmente maravilhoso poder compartilhar com todos vocês que acompanham o meu querido Blog.
Agora fico no aguardo pela próxima fase da evolução do Baby Blu Hiper Mega Totosão, e quando isso acontecer estarei por aqui para escrever sobre isso, e enquanto isso não vem fico a saborear sua evolução cheio de prazer e orgulho do meu pequeno ser que iniciará as suas milhares de noites a dormir sem fralda, e espero que em nenhuma delas eu seja pego de surpresa com um xixi bem quente a sair por todos os cantos de seu pijama macio e fofo.

Sem comentários:

Enviar um comentário