Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

O meu companheirinho de todas as horas.

Ser Pai é muito bom, mas tem outros lados não muito interessantes, mas ser Pai e estar desempregado é muito bom, não o fato de estar desempregado mas o fato de ser Pai, porque agora como estou há mais de um ano desempregado tenho o meu companheirinho de todas as horas, o Baby Blu Hiper Mega Totosão.
O Baby Blu Hiper Mega Totosão é o meu companheiro de acordar, de ver televisão, de ir a padaria, de ir buscar a Mãe, de ficar a frente do computador, de ficar vendo o Mickey e o Pateta, e o de dar uma palmadas de vez em quando porque ele anda muito sapeca levado da breca.
O fato de estar desempregado faz com que tudo o que se passa em minha vida atual provém do Baby Blu Hiper Mega Totosão, desde a hora em que acordamos até praticamente a hora em que ele vai dormir, porque não sou eu quem o coloca para dormir, é a Mãe.
Os dias de desempregado com o Baby Blu Hiper Mega Totosão é muito intenso, e também produtivo, mas é de uma intensidade fora do normal. Se a Vó encontra-se em casa ela vira o seu saco de pancada, tudo o que tiver ao seu alcance ele atira contra a Vó, e eu tenho que intervir, seja com castigo ou seja com uma palmada na bunda, mas o pior é que mesmo com a palmada e o castigo a Vó continua sendo o saco de pancada do Baby Blu Hiper Mega Totosão.
Mas não acabou, tem a hora do almoço que começa bem e no meio do almoço ele resolve não querer comer chegando a fingir que está dormindo para não continuar a comer, e é aí que tenho que intervir com intensidade e falar sério para o almoço do Baby continuar no bom caminho.
Em alguns dias o coloco na motoca para pedalar na rua de trás de casa, quando em outros dias ficamos a chutar a bola de um lado para o outro na rua de trás e ultimamente resolvi construir uma "pipa" para que o Baby pudesse visualizá-la no céu, mas a primeira "pipa" não chegou nem a quinze metros de altura porque não havia vento e assim o Baby só correu pela rua de um lado para o outro, e no final de alguns minutos com as tentativas em vão, a "pipa" encontrava-se destruída porque não foi bem construída. Novamente resolvi criar outra "pipa", estava bem melhor construída do que a anterior, subiu bem mais do que a anterior, e enquanto eu tentava mantê-la no alto o Baby corria de um lado para o outro, e depois de algumas batidas no chão a "pipa" ficou totalmente destruída, e novamente terei que fazer outra.
Então os dias de desempregado possui algo de bom, além de trocar as fraldas que já estão praticamente ficando de lado, porque o Baby já encontra-se em fase de transição, da fralda para o vaso sanitário, mas isso requer um poder psicológico muito forte, já que esta transição requer paciência, cuidado e um vasto material de limpeza porque a qualquer momento o chão de casa pode levar com alguns litros de "mijo" do Baby Blu Hiper Mega Totosão.
O meu companheirinho de todas as horas é o Baby, é muito bom ter um companheirinho assim em todas as horas do meu dia, mas há um lado ruim, que é o de estar desempregado e que quando sair desta situação ambos irão sentir uma enorme falta, a quebra do convívio diário poderá afetar em muito o Baby Blu Hiper Mega Totosão, mas enquanto isso não acontece ficarei a me divertir e a me stressar em alguns momentos com o meu companheirinho diário, o Baby Blu Hiper Mega Totosão.

Sem comentários:

Enviar um comentário