Neste final de semana houve um feriado emendado, onde para muitos iniciou na Quarta-feira indo até o Domingo, com quase cinco dias de descanso, de prazer, de proveito, de realmente poderem viajar, ficar com a família, fazerem algo diferente dos demais dias de trabalho e de um simples final de semana.
Como tudo o que é bom dura pouco, chega o momento em que o feriado prolongado termina, e quando termina é o momento de voltarem ao trabalho e o pior, em plena Segunda-feira. Mas na verdade não é uma Segunda-feira que irá tirar todo o prazer de um feriado prolongado, de quatro dias de descanso, de quatro dias em que a cabeça ficou desfocada do trabalho porque com o decorrer do ano outros feriados virão e muitos que trabalham poderão descansar e aproveitar intensamente estas datas.
Eu também possuo um prazer enorme em emendar um feriado, mas este prazer vem acompanhado de uma enorme decepção e frustação porque o meu feriado prolongado está realmente sendo um feriado muito prolongado, na verdade já está extremamente prolongado, e chega a realmente me irritar e consequentemente deixando de lado todo o prazer de um feriado prolongado.
O meu feriado prolongado iniciou no dia do trabalhador, sim, no dia 1 de Maio, mas não foi deste ano, foi do ano de 2011 e como todo bom feriado prolongado ele termina após uns dias, mas o meu ao contrário dos normais feriados prolongados já dura um ano, mais de um ano, e tudo isso graças a uma falha minha em confiar em uma pessoa, mas como isso não vem ao caso porque este texto é sobre emendar um feriado com o final de semana. O meu feriado entrará para o Livro dos Recordes, porque do jeito que vai, o meu feriado prolongado completará dois anos desde o dia 1 de Maio de 2011, mas luto todos os dias para que isso não aconteça, mas mesmo assim fica difícil pensar diferente com o passar dos dias.
Sem comentários:
Enviar um comentário