Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Sêmen - Movimento Machista pelo Direito dos Homens.

Atualmente raramente ficamos sem a notícia de ativistas de um grupo feminista denominado Femen, este que é composto por mulheres que a cada evento internacional em algum determinado país da Europa resolvem por aparecerem mostrando alguns atributos e fazendo a alegria dos fotógrafos de plantão que não perdem uma chance em clicar alguns belos e outros nem tão belos pares de glândulas mamárias.
A Femen luta por um ideal, ou por vários ideais e que organiza ações contra o turismo sexual, violência doméstica, tráfico de mulheres, discriminação sexual e outros situações que venham a abusar de uma pessoa do sexo feminino, mas o estranho é lutarem por algo tão interessante colocando a frente sempre o corpo seminu como forma protesto.
Mas como já estou cansado de ver e de ouvir sobre este grupo feminista vou aproveitar que encontro-me desempregado há mais de um ano para criar o meu grupo machista, sim, o meu grupo machista será chamado Sêmen e terão ativistas a princípio dentro de casa, porque o modo como lutarei pelos direitos do homens será semelhante ao Femen, mas ao invés de mostrar o tórax, no Sêmen iremos mostrar o instrumento que fica no meio das pernas que não é o joelho.
Não sei dizer se com a criação deste grupo machista se haverá sucesso ou não, se haverão muitos ou poucos ativistas lutando pela mesma causa nas ruas portuguesas, todos vestidos da cintura para cima, porque como somos a versão masculina do Femen temos que mostrar um órgão sexual, e como só possuímos um seremos obrigados a mostrá-lo em público como forma de protesto pelo nossos direitos.
Ainda não sei dizer por quais direitos lutaremos, mas em breve pensarei em uma cartilha para seguirmos com muito amor e carinho, e de acordo com esta cartilha estaremos presentes em diversos eventos internacionais com cartazes e aos gritos para que todos nos ouçam, e provavelmente ficaremos frente-a frente com as ativistas da Femem.
Enquanto a cartilha não fica pronta estarei recrutando pessoas do sexo masculino para fazerem parte deste grupo de ativistas machistas, onde lutaremos no inicio pela baixa do preço da cerveja, pela venda da cerveja sempre gelada nos mercados e para disponibilizarem mais jogos de futebol na televisão sem a necessidade de pagarmos a mais por eles.
Mas antes que pensem que sou maluco, digo que isso é apenas uma ideia da minha parte, sem necessidade de se por em prática, porque na verdade luto diariamente para voltar a trabalhar e assim ajudar no sustento de casa, e se realmente esta ideia vingar sairei de casa para lutar por um mundo machista, algo que faz muito mal em algumas situações, porque há homens que se sentem no direito de serem machos e assim ser mal educado e agressivo com todos e até mesmo com as mulheres, mas macho pode ser qualquer pessoa de qualquer sexo, porque homem de verdade sabe respeitar e ser educado em todos os momentos adversos da vida.
O Grupo Sêmen terá um "slogan" para nos diferenciarmos de outros grupos ativistas com o mesmo intuito, nosso "slogan" será o seguinte: "Com o Sêmen a nos ajudar, os nossos direitos de Macho iremos conquistar".

3 comentários:

  1. pensei que era um movimento serio, mas percebi que não é ,eu estou cansado desse feminismo, da falta de justiça que esta nos {homens} afetando e o próprio homen não esta vendo estão dando corda para que nos mesmos nos enforquem, 1=se descordamos com as roupas curtas que elas vestem ,somos machistas, espera ai ,tenho que concordar com as sem-vergonha se não eu sou machista ?

    ResponderEliminar