Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

domingo, 4 de novembro de 2012

8000 "é bão dimais pá mais di metro, sô".

Na noite de ontem reparei em mais um grande êxito por parte do meu querido Blog e graças aos meus queridos leitores e visitantes, mas como já era muito tarde na "Terra de Cabral" optei por escrever este mais novo texto de agradecimento no dia de hoje, porque mais uma vez o meu querido Blog alcançou um grande número, o de 8000 acompanhamentos, e só tenho a agradecer mais uma vez a todos os meus queridos leitores e visitantes que acompanham diariamente o meu querido Blog em diversos países deste Mundo que anda a lutar pela sobrevivência.
Todos os meus queridos leitores e visitantes que acompanham o meu querido Blog diariamente sabem muito bem o porque de eu ter iniciado esta tarefa tão difícil que é a de escrever algo interessante para diversas pessoas que encontram-se em diversos países, e a cada dia que passa fico feliz em saber que estou no caminho certo porque há sempre queridos leitores e visitantes e lerem o que escrevo.
Na noite de ontem alcancei os 8000, e este novo texto poderá até ser um pouco mais curto que os anteriores, mas é escrito de coração e com muita alegria por ter chego em um número tão expressivo, e só tenho de expressar o quanto fico feliz por saber que a cada dia que passa, mesmo sem muita divulgação (já que anteriormente eu divulgava em diversas páginas no Facebook) o meu querido Blog continua a alcançar o êxito em diversos países, e devido a isso eu só tenho a agradecer.
8000 é para poucos, ainda mais no meu caso que estou a poucos meses no ramo de "escritor", na verdade de "blogueiro", porque a todo texto escrito fico a pensar como os meus queridos leitores e visitantes irão reagirem ao lerem o que escrevo, e o que é realmente interessante é que reagem muito bem (há poucas críticas que respeito), porque senão a esta hora o meu querido Blog não teria tanto êxito e provavelmente já não teria motivo algum para agradecer a todos os queridos leitores e visitantes.
Vai a todos os meus queridos leitores e visitante 8000 Muito Obrigado, 8000 para cada um que acompanha diariamente o meu querido Blog, vai também para o meu Quindinzinho que quando percebe que não estou a escrever me dá um puxão de orelhas virtual, vai para todos os países que já visitarem o meu querido Blog, vai para qualquer um e espero não estar esquecendo de ninguém.
Muito Obrigado a todos, 8000 é realmente "bão dimais pá mais di metro", e espero continuar divulgando, escrevendo algo interessante para todos os meus queridos leitores e visitantes que me acompanham diariamente, espero não desanimar a cada não que o meu querido Blog recebe em relação a patrocínios, e digo já para todos que me acompanham diariamente que isso tudo não acabará por aqui tão cedo graças a todos vocês. Muito Obrigado a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário