Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

sábado, 24 de novembro de 2012

Diário de Bordo Parte I - A Retirada.

Ultimamente passo uma enorme parte do meu tempo como um ser desempregado a frente do computador, e devido a isso participei de um passatempo da Renault Portugal com o novo Renault Clio (uma versão totalmente diferente da vendida no Brasil), onde era necessário tirar uma fotografia diferente com um modelo qualquer do novo Renault Clio e enviar para a página deles do Facebook e consequentemente concorrer a alguns dias gratuitos na condução deste maravilhoso carro.
A foto que retirei foi com o Baby Blu Hiper Mega Totosão no lugar do condutor a sorrir lindamente, e fiquei a concorrer com outras tantas fotos para obter uma semana de prazer em conduzir o novo Renault Clio, mas como houveram muitas fotos, muitos candidatos, a Renault Portugal resolveu por aumentar o prêmio, o que seriam apenas dez ganhadores a desfrutarem durante uma semana do veículo, aumentou em mais vinte sendo que os vinte a mais ficariam apenas três dias, e a minha foto foi ganhadora para desfrutar durante três dias do novo Renault Clio.
Ontem foi o dia de eu retirá-lo na concessionária Renault na Cidade do Porto, e devido a distância fui de "busão" (ônibus, autocarro aqui em Portugal) e levei comigo o Baby Blu Hiper Mega Totosão em seu carrinho, onde tivemos de caminhar de casa até o ponto final da linha 502 da STCP (serviço de transporte do Porto) que fica junto ao Mercado de Matosinhos, onde durante todo o trajeto levamos com um vento extremamente gelado no meio da "fuça", e o Baby Blu Hiper Mega Totosão ficou com as mãos e o nariz "batatinha" praticamente congelados.
Mas a caminhada ao meio do vento gelado não terminou quando entramos no "busão", tivemos de sair dele e antes de realizamos mais uma nova caminhada, menor que anterior, quase caímos aos descermos do "busão", mas voltamos a levar com vento gelado contra nós, e então quando chegamos na concessionária já estávamos iguais aos pinguins no meu do Ártico.
Após uma atendimento sensacional da parte de uma "conselheira de vendas" (está escrito assim no cartão que recebi dela) assinei alguns documentos e nos despedimos da concessionária, e logo a saída pude perceber o quanto é potente o motor 1.5 Diesel do Clio que tenho em mãos, ótimas prestações e um silêncio fenomenal dentro do veículo, confortável e estável, além de possuir uma grande aceleração quando se é necessário pisar mais forte no acelerador, para quem está acostumado a conduzir um veículo com motorização de 1200C, me sinto as vezes sendo jogado um pouco para trás quando se é necessário acelerar um pouco mais para realizar alguma ultrapassagem.
Na data de ontem foi o meu primeiro dia com o novo Renault Clio, terei mais o dia de hoje, de amanhã e a Segunda-feira para realizar a entrega, irei aproveitar ao máximo e consequentemente será divulgado aqui no meu querido Blog a minha experiência com este belo carro através de textos semelhantes a este.
Ontem não aproveitamos muito, não fomos passear em família, aproveitaremos para realizar amanhã (Domingo) um grande passeio, para desfrutar em família deste veículo na estrada em direção a qualquer lugar ou destino, e assim espero compartilhar com todos os meus queridos leitores e visitantes a experiência que estou tendo em conduzir o mais novo Renault Clio sem deixar de agradecer a Renault Portugal por esta experiência deliciosa, obrigado Renault Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário