Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Meu Blog aceita críticas, mas não ofensas.

Nunca pensei que chegaria a este ponto um texto do meu querido Blog, mas no dia de hoje me deparei com algumas mensagens, mensagens anônimas que me deixarem extremamente irritado e com uma enorme vontade jogar a "merda no ventilador", mas não irei realizar este procedimento porque provavelmente o "ser anônimo" que está a escrever as ofensas não merece nenhuma resposta, e sim o processo mais prático será o de deletar os comentários ofensivos depois do texto de ontem que escrevi indicando algumas coisas que já passaram mas que parece perturbar algumas pessoas.
Não irei abaixar o nível devido aos milhares de queridos leitores e visitantes que possuo em diversos países,  provavelmente este "ser anônimo" desconhece a quantidade de leitores que o meu querido Blog possui em diversos países, mas não sou obrigado a aceitar ofensas, ainda vindo de alguém que se esconde atrás da opção de postar no anonimato uma mensagem seja ela qual for mas de conteúdo totalmente ofensivo.
Quero dizer aos que acompanham o meu querido Blog que não desejo citar nomes e não o fiz no texto anterior para preservas as pessoas e chegando ao ponto de elogiar o material comercializado (mas acho que não adiantou), mas parece que o texto de ontem serviu de carapuça para alguns, ou apenas para uma pessoa, provavelmente uma pessoa que possuo como meu colega, "pseudo-amigo" no meu lindo mural do Facebook, ou não, sendo apenas mais um leitor assíduo mas que possa continuar ou não na empresa de onde eu fui demitido.
Poderia postar aqui algumas coisas do meu passado na empresa, o fato de eu ser muito "dado" (simpático "elevado ao cubo" ao ponto de convidar para beber uma Coca-Cola ou acompanhar até ao ponto de ônibus por ser o mesmo caminho, mas ninguém se lembra do dia em que fui ofendido a frente dos meus colegas de trabalho, quando fui chamado de homossexual, alguém se lembra?) que para a pessoa que me ofendeu nas mensagens julgou como "dar em cima" das mulheres (não se lembram como eu era com algumas pessoas do sexo masculino, apenas com a mulheres), posso postar aqui o trabalho que eu tive praticamente sozinho em conseguir contatos (mais três ao invés de apenas um) para os clientes conseguirem enviarem seus aparelhos para reparação, poderei aqui postar muitas coisas, porém irei evitar postar para não constranger mais algumas pessoas que resolveram tirarem o dia de hoje para me ofenderem, achando que me comparar a um cão que solta dejetos nas ruas é um "profissional" neste ramo, mas provavelmente mal sabe a pessoa que ao levar o cão para defecar nas ruas é considerado uma "má postura" ou "má conduta" previsto no Código de Posturas Municipais, então designado "profissional" está contra a lei podendo o proprietário receber uma sanção ou multa conforme consta no Código de Posturas Municipais.
Indicar que não fui um bom profissional é interessante, ainda mais quando alguns acontecimentos apontaram para outra coisa, alguns questionamentos, outras coisas em relação a não aceitarem a maneira de ser, outras em relação a inveja por estar acima dos demais em relação a produtividade que outros teimam em não aceitar, já que fui motivo de discussão durante alguns meses em um documento que provava toda a produtividade.
Mas o foco principal deste texto é mesmo indicar a todos os meus queridos leitores e visitantes que o meu querido Blog não aceitará nenhum tipo de ofensa, seja ela qual for, irei deletar sem problema algum da mesma maneira que deletei atos xenófobos nos comentários, ainda mais porque a minha parte eu já fiz, e poderia questionar algumas pessoas sobre algumas coisas que eu sei que não aconteceu, ainda mais porque tá mais fácil, e provavelmente este novo texto servirá novamente de carapuça para os mesmos que me ofenderam e espero que para outros não.

Sem comentários:

Enviar um comentário