Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Meu Blog a procura de Patrocínio - Parte II.

Para os meus queridos leitores e visitantes que acompanham o meu querido Blog há algum período de tempo, nem tão curto e nem tão longo, sabem bem que há muitos textos atrás escrevi sobre estar a procura de patrocínio por estar desempregado, mas como continuo desempregado e também o meu querido Blog não conseguiu patrocínio até o momento venho buscar novamente alguma empresa, seja qual for o ramo de negócio, para divulgar aqui os seus produtos, campanhas e promoções.
Para os meus queridos leitores e visitantes que acompanham diariamente o meu querido Blog, foi possível perceber que não há mais dois "banners" sobre como ganhar dinheiro através da Internet, eles foram retirados porque através deles não recebi nenhum tipo de benefício, porque quem clicava nestes "banners" que encontravam-se no meu querido Blog e consequentemente realizassem o respectivo registro eu ganharia alguns trocados, mas como isso não ocorreu parei de divulgar estas empresas por não receber nenhum "tostão" por isso.
Não é por falta de tentativa de angariar patrocínios que o meu querido Blog ainda não o conseguiu, a primeira empresa que rejeitou patrocinar o meu querido Blog foi o Banco Santander Brasil, onde eu tive de preencher um formulário extenso e que no final não atendia aos requisitos necessários para a conquista de um patrocínio por parte do Santander Brasil. Posteriormente tentei através da Vodafone Portugal, onde também tive de preencher um formulário (bem mais curto que o do Banco Santander Brasil) e que após alguns dias veio a resposta de que não era possível patrocinar o meu querido Blog por não se enquadrar no perfil que a Vodafone Portugal está a procura.
O mais interessante foi ver que enviei uma solicitação de patrocínio a empresa Optimus Telecomunicações Móveis de Portugal alguns dias após a rejeição por parte da Vodafone Portugal, esta solicitação que já fez praticamente um mês e que até o momento ainda não recebi nenhum retorno e penso que demorará ainda mais, já que as coisas não andam muito bem por Portugal para as pessoas que ganham pouco e também porque a Optimus demora sempre em retornar as mensagens sobre qualquer que seja o seu conteúdo sendo cliente ou não cliente.
Para qualquer empresa que desejar patrocinar o meu querido Blog quero que fiquem sabendo que estarão sendo observadas em diversos países, para os que não acreditam poderei citar alguns, ou melhor os dez países que mais acompanham o meu querido Blog, e há outros como na data de hoje em que ele foi lido, o país em causa é a Hungria.
Para a empresa que patrocinar o meu querido Blog, esta possuirá um lugar de destaque, onde poderá divulgar produtos, campanhas, promoções e algo mais desde que não seja ofensivo contra qualquer pessoa em qualquer país que acompanhe o meu querido Blog.
Empresas em Portugal, Estados Unidos, Brasil, Rússia, Alemanha, França, Espanha, Reino Unido, Holanda, Itália e entre outros poderão me contatarem para anunciarem seus produtos, porque estes países são os dez mais com mais leitores e visitantes, e penso que ao divulgarem produtos, campanhas e promoções em meu Blog ganharão ainda mais visibilidade fora de seu país de origem.
Agora o meu querido Blog fica no aguardo de uma empresa que queira investir neste patrocínio, onde ganhará visibilidade e visitantes de diversos países, será um atrativo a mais para a empresa patrocinadora e será muito positivo poder atravessar fronteiras rumo a muitos países com um mercado provavelmente desconhecido.
O meu querido Blog está a procura de patrocínio, e serão bem vindos todos aqueles que desejarem preencher um espaço que está disponível a todas as empresas com vontade de investir, e fiquem a vontade para entrarem em contato comigo sobre valores, porque eu desejo um patrocínio ao meu querido Blog para poder ajudar com as despesas do Lar e consequentemente ajudar a empresa a conquistar outros mercados além de seu país de origem já que investiu com muito carinho no meu querido Blog.

2 comentários:

  1. como vc fez para ter patrocínio no seu blog. Por favor meu ajude.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Marvel Universe Kids, obrigado por prestigiar o meu querido Blog. Na verdade eu ainda não consegui patrocínio, os banners que encontram-se por aqui servem para divulgação da empresa e somente ganharei algum dinheiro se alguém interessado clicar neles e realizarem a matrícula em algum curso, se não for desta maneira eu não ganharei nada. Obrigado.

      Eliminar