Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

terça-feira, 12 de março de 2013

Baby Blu Hiper Mega Totosão - A Evolução da Fala.

Já faz muito tempo que não escrevia sobre o Baby Blu Hiper Mega Totosão para todos os meus queridos leitores e visitantes, então como durante todo este tempo ele desenvolveu bem a sua fala, não ao ponto de já estar a falar de tudo e mais um pouco, venho através deste novo texto do meu querido Blog indicar a vocês o quanto o Baby Blu Hiper Mega Totosão evoluiu durante este tempo.
Há muitos textos atrás havia escrito sobre algumas peripécias do Baby Blu Hiper Mega Totosão, e agora ele anda a falar muita coisa e a aprontar ainda mais, desde o momento em que acorda até o momento em que vai dormir, e algumas das palavras e frases curtas que o Baby solta são realmente maravilhosas, ao ponto de não ficarmos bravos (eu e a Mamis) mas sim de rirmos com a situação.
Em praticamente todos os dias que ele acorda e não se depara com a Mamis na cama, ele vem ao meu encontro, mas se ele não estiver com muito sono mas um pouco desperto a primeira coisa que ele diz direcionado a minha pessoa é um "Papai não", porque no momento em que ele acorda ele só pensa na Mamis e joga para "escanteio" o coitado do Papis (eu no caso).
Mas não é somente de "Papai não" que o Baby Blu Hiper Mega Totosão vive, ele também adora falar outras coisas, como: Shopping (porque a Mamis trabalha em em um), xixi, cocô, água, pintar, LG (por causa dos aparelhos que temos em casa desta marca), Minnie (a namorada do Mickey para quem desconhece) entre outras tantas palavras que agora não vêm a mente.
Mas nisso tudo o que é gostoso de se ver é a evolução do Baby Blu Hiper Mega Totosão, que ao mesmo tempo que inicia o processo de expressar milhares de palavras também continua a crescer, a espichar de uma maneira sem igual, e começo a achar que a cama que compramos a pouco tempo já possui um processo de encolhimento rápido bem fora do normal.
Para quem tem filhos e para quem encontra-se na mesma situação que eu (estou desempregado), pode desfrutar diariamente da evolução dos filhos, porque é a coisa mais maravilhosa que tem na vida vermos que a cada dia que passa a evolução do nosso pequeno ser. O Baby Blu Hiper Mega Totosão há alguns meses já deixou de usar fraldas durante o dia e agora usa somente para dormir, e porque estamos na época de frio ainda não é momento de o colocar para dormir sem fralda, mas durante o dia sempre que ele possui a vontade de ir ao banheiro ele chama por mim, ou pela Mamis ou pela Vó falando xixi e cocô, e os fazem praticamente como gente grande as suas necessidades.
Acompanhar a evolução de um filho é algo que nada pode comprar no Mundo, mesmo eu sabendo e conhecendo pessoas que largou um filho para trás e se julga Mãe ou Pai, e é mesmo lindo de ver o quanto um filho evolui com o passar do tempo, as vezes de um dia para o outro já podemos perceber a evolução do nosso filho e isso realmente não tem valor.
Neste último final de semana o Baby Blu Hiper Mega Totosão demonstrou mais um pouco da sua evolução linguística no período da noite ao começar a "criar caso" no momento em que a Mamis estava a trocá-lo para ele ir dormir, como o Baby não obedecia Mamis eu resolvi por desligar a TV para que ele pudesse sossegar o "fiofó", mas quando eu desliguei a TV presenciei a cena mais fofa da semana, onde fui obrigado a apenas sorrir e rir incansavelmente com a reação de quem não gostou de ver a TV desligada, e em um momento de surpresa, após a Mamis ter colocado a fralda e a roupa de dormir no Baby Blu Hiper Mega Totosão, ele simplesmente soltou um belo sonoro "Papai Chato", tive de o aceitar e de rir, porque foi lindo ver a evolução da fala do Baby, mesmo sabendo que não sou chato e que eu o "amo de muitão".

Sem comentários:

Enviar um comentário